Ortobom realiza doações de colchonetes para projetos sociais no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro 1/9/2020 –

A Ortobom está doando colchonetes de academia para projetos esportivos sociais desenvolvidos por comunidades no Rio de Janeiro. A ação é uma parceria com a Associação da Comunidade da Matriz, no Engenho Novo, e Associação de Moradores e Amigos da Antiga Creche Colônia Juliano Moreira, em Curicica. O objetivo da contribuição é colaborar para o desenvolvimento das estruturas de espaços utilizados por crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Foram 60 colchonetes para a Associação da Comunidade da Matriz, na Zona Norte, que realiza o trabalho de inclusão social através do esporte para crianças e adolescentes, além de atividades físicas para adultos. A Associação de Moradores e Amigos da Antiga Creche Colônia Juliano Moreira, na Zona Oeste, recebeu 80 colchonetes. Eles oferecem diversas ações esportivas gratuitas para os moradores da comunidade, como aulas de ballet, ginástica para terceira idade e capoeira.

A Ortobom, maior franqueadora de colchões do mundo e maior fabricante de colchões da América Latina, é uma empresa socialmente engajada. Para ajudar quem mais precisa, durante a pandemia a empresa doou quase cinco mil colchões para diferentes localidades do Brasil. Somente o estado da Bahia recebeu mil colchões da parceria com a empresa Dow. Com a iniciativa, hospitais e clínicas de todo o país ganharam novos leitos para o tratamento de pacientes com coronavírus.

“Como parte da nossa responsabilidade social, seguimos com o nosso propósito de sermos atuantes na sociedade contribuindo para o bem de todos que precisam” afirma Reinam Ribeiro, Diretor de Marketing da Ortobom.

Website: https://www.ortobom.com.br/