Os 19 produtos masculinos essenciais para todos homens

São Paulo, SP 29/10/2019 – Depois de muito tempo os homens conseguiram se desvencilhar dos preconceitos e conseguiram notar que estar bem e cuidar da higiene é o mais importante.

Os homens cada dia que passa mais se interessam por se cuidar e com isso vem unido o aumento da procura de produtos que os satisfaçam e principalmente que sejam feitos exclusivamente para o público masculino.
Depois de muito tempo os homens conseguiram se desvencilhar dos preconceitos e conseguiram notar que estar bem e cuidar da higiene é o mais importante. Com isso, os homens estão procurando diversos tipos de produtos visando sempre estar bem em todas as ocasiões, como: happy hour, trabalho, festas, reuniões familiares e até mesmo para questões básicas de higiene.

1) SHAMPOO PARA CABELO:

Produto ideal para limpar de forma profunda os fios e garantir a limpeza do cabelo. Mas, o mais importante é saber que existem produtos específicos para os cabelos masculinos. O shampoo é ótimo para acabar com a coceira do couro cabeludo, com a caspa e prepara o cabelo para o modelador.

2) CONDICIONADOR PARA CABELO:

O Condicionador serve para tirar o aspecto sem brilho e opaco do cabelo. Ainda, ajuda bastante na hidratação e no controle do cabelo. Para alguns tipos de cabelo não é necessário usar o condicionador para cabelo.

3) FORTIFICANTE E CRESCIMENTO:

Os produtos fortificantes e para crescimento são perfeitos para homens que estão começando a perder os fios ou estão notando o afinamento dos mesmos. Prestar sempre atenção nos fios de cabelo é importante, se algo diferente for percebido use os produtos para crescimento eles possuem a capacidade de fortalecer, engrossar, encorpar e ativar o crescimento natural dos fios do cabelo.

4) MODELADOR PARA CABELO:

Os modeladores para cabelo são os produtos mais conhecidos pelos homens e já estão sendo usados antes dessa mudança na atitude masculina. Os modeladores são divididos por efeito podendo ser com brilho e molhado chegando até os efeitos natural e matte. Para fios mais finos será preciso de modeladores com fixação forte para trazer mais estrutura para os fios. Já para cabelos mais grossos é indicado modeladores de fixação mais baixa que serve para texturizar os fios.

5) SHAMPOO PARA BARBA:

Esse produto é essencial para qualquer barba pode ser curta ou longa, a limpeza sempre será essencial para cuidar dos fios faciais. O shampoo de cabelo funciona para a limpeza da barba, mas estraga e resseca os fios. Por isso, o uso de um shampoo específico para barba é ideal para cuidar da forma correta a barba.

6) CONDICIONADOR PARA BARBA:

Depois de uma boa limpeza os fios pedem por hidratação. Para atingir esse resultado entra o condicionador para repor todos os nutrientes que a barba precisa e que muitas vezes é eliminado na hora da lavagem. O condicionador é o primeiro passo para começar a hidratação, a eliminação do frizz e o alinhamentos dos fios da barba.

7) BALM PARA BARBA:

Outro item indispensável para barba. O balm juntamente com o shampoo de barba é forma certa de cuidar perfeitamente da barba. Esses produtos hidratam profundamente os fios, retira os fios rebeldes e ainda alinham a barba para garantir que o trabalho do barbeiro apareça de forma plena.

8) FORTIFICANTE E CRESCIMENTO:

Como nos cabelos, alguns homens possuem os pelos da barba muito finos, ralos e com pouca barba. Dessa forma, aparecem as falhas e os buracos na barba. Para isso, existem diversos produtos para fazer a barba crescer, ganhar volume, espessura e estimular os folículos da barba com o intuito de atingir uma barba cheia e volumosa.

9) PENTES DE MADEIRA:

O pente de madeira é um produto que ajuda bastante para alinhar, retirar o frizz sem trazer estática para os fios. Item que pode ser de muita valia para barbas longas até para arrumar os fios do bigode.

10) PRODUTOS PARA BARBEAR:

Esse produto é apenas para homens sem barba. Produto para barbear prepara a sua barba para a lâmina evitando a irritação, vermelhidão, foliculite e possíveis machucados que possam acontecer na hora do barbear.

11) PRODUTOS PARA TATUAGEM:

Os produtos para tatuagem aceleram a cicatrização e evitam algum tipo de infecção no local que possa estragar as linhas do desenho. As tatuagens também precisam sempre de serem hidratadas e bem cuidadas para manter a cor e não desbotar, e por isso existem produtos que realçam as cores e evitam que elas se deteriorem rapidamente.

12) DESODORANTE:

O desodorante é o produto básico que os homens devem ter para não suar excessivamente e para se proteger no dia a dia.

13) HIDRATANTE E PRODUTOS PARA DEPILAÇÃO:

Os hidratantes são ótimos para serem usados em dias mais frios para evitar a pele ressecada. Os produtos para depilação são para retirar os pelos incômodos que podem atrapalhar a higiene.

14) ESFOLIANTE:

O esfoliante desobstrui os poros e ajuda os produtos de crescimento de barba fazerem efeito.

15) SABONETE ÍNTIMO:

Higiene íntima masculina vem sendo muito explorada nas empresas de cosméticos por ser um mercado que está crescendo. Produtos feitos para o tipo de pele, ph e características hormonais masculinas.

16) CINTO:

O cinto é um item que pode elevar o visual e transmitir mais presença para os homens. O cinto é ideal para homens mais clássicos que não querem deixar os velhos costumes e aquele velho galanteio que nunca saí de moda.

17) CARTEIRA:

Símbolo do homem bem-sucedido as carteiras como os cintos mostram que vieram para ficar. Então, pesquisar bastante para escolher o modelo, estilo e a funcionalidade da carteira, pois tem umas que não têm versatilidade e nem praticidade complicando na hora de pagar alguma coisa.

18) PULSEIRA:

A pulseira masculina é um dos produtos mais poderosos para elevar o visual dos homens de forma, simples e prática. O melhor é que existem uma variedade infinita de modelos e estilos para todos os gostos. Uma dica superimportante é ter vários modelos de pulseira masculina em casa, pois traz muitas possibilidades na hora de compor o visual. Esse é mais um produto indispensável para qualquer homem.

19) PERFUMES:

Os perfumes masculinos têm propriedades únicas e cada fragrância se torna única para cada estilo de homem, como os: comportados, extrovertidos, ousados, focados, sedutores, tímidos, irreverentes, alegres, elegantes, comunicativos, reservados, ativos, esportistas, galanteadores, organizados entres muitos outros. Aliás cada homem é único.

Website: https://www.newoldman.com.br