Os cidadãos de Americana contam com uma nova unidade para emissão de certificados digitais

São Paulo, SP 14/12/2020 –

Investimento na cidade e a inauguração de um novo escritório com equipe de profissionais da região.

Para dar continuidade ao seu plano de expansão, a Cards Inova Certificadora, uma Autoridade de Registo (AR) para comercialização e validação de certificados digitais e soluções, investe em uma nova filial própria. Agora a empresa conta com atendimento em dois endereços: a sede – localizada na Rua Itacolomi 317, Jd Ipiranga, e a nova filial na Rua Washington Luis 814, Centro. As duas unidades Cards Inova ficam na cidade de Americana, SP.

Segundo Fernando Muterle, diretor da Cards Inova, esta mudança reflete o crescimento contínuo da empresa com investimentos constantes em novos produtos, na área comercial, em parcerias estratégicas e, principalmente, no treinamento e capacitação de pessoal. “Escolhemos esta nova sede pensando em nossos colaboradores, parceiros e clientes”.

A nova filial tem um ambiente descontraído, uma estrutura moderna e aconchegante, foi adequada para que seus colaboradores compartilhem com a filosofia da Cards Inova. “Uma empresa focada na inovação que busca incentivar a integração, motivação e a criatividade de toda a equipe”, afirma Muterle.

Apesar dos desafios que todos estão passando por conta da pandemia pela COVID-19, o executivo comemora esta conquista. “É mais um passo que estamos dando e nossa expectativa, ainda este ano, é de um crescimento na ordem de 45%”.

“Para alcançarmos as metas, já estamos contratando novos profissionais que farão parte da equipe na nova casa Cards Inova. Nossos departamentos são divididos em suporte técnico, suporte documental e compliance, consultores de vendas e implantação, além dos consultores que trabalham o desenvolvimento da equipe”, explica Muterle.

A expectativa para 2021 é muito positiva e a Cards Inova avançará com uma nova proposta, a de ser uma empresa especialista em Certificado Digital e no desenvolvimento de soluções digitais. “Com uma sinergia entre tecnologia, segurança e inovação traremos produtos e serviços personalizados para contabilidades e empresas dos mais diversos segmentos”, destaca o executivo e comenta que a Cards Inova também está investindo em equipes de novos projetos com especialistas em Gerente de Projetos e Desenvolvedores.

Sobre a Cards Inova

A Cards Inova é uma rede própria para a venda e validação de certificados digitais com tecnologia da AC Valid, emitente dos certificados digitais ICP-Brasil e credenciada pelo ITI.

Com matriz em Americana/SP, a Cards Inova conta com mais de 80 unidades de validação, distribuídos nos estados de SP, RS, MT, SC, BA, PE, RJ, ES e MG. Para dar maior segurança aos seus clientes, a empresa conta com desenvolvimento e capacitação continua de seus agentes, em cada um dos seus pontos de validação. O projeto de expansão da empresa prevê que, até julho de 2021, sejam mais 150 unidades de atendimento no Brasil.

Website: https://www.cardsinova.com.br

Web Site: