Outsourcing de impressão: no que a prática consiste?

São Paulo, SP 21/11/2019 –

Quando um serviço diferenciado é necessário, nem sempre é uma boa opção contratar um novo funcionário. Isso porque, quando se trata de uma demanda pontual, todo o processo se torna desvantajoso para todos: empresa e funcionário.

Diante desse cenário, a terceirização de serviços se populariza: segundo dados disponibilizados pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, no ano passado, 22% dos trabalhadores fizeram serviços de maneira terceirizada, ou seja, sem vínculos empregatícios com as empresas que serviram. 

E não para por aí: a terceirização se dá em diversos setores. E, justamente nesse sentido, o outsourcing de impressão se populariza. O termo que, traduzido ao pé da letra significa “terceirização”, vai muito além do que a locação de maquinários neste sentido. 

Outsoucing de impressão: o que é?

O outsourcing de impressão é muito mais do que simplesmente disponibilizar máquinas quando empresas precisam. O serviço é completo e previne todas as dores de cabeça que uma companhia pode ter durante o processo. 

“Normalmente, empresas contratam o outsourcing para atender demandas pontuais, que serão realizadas em um curto espaço de tempo, como eventos, por exemplo”, diz Rodrigo de Oliveira, sócio-fundador da AcessoShop, empresa especializada em suprimentos e maquinário de impressão. “Por esse motivo, precisamos montar um plano de ação que os atenda e não os deixe na mão”, complementa.

Rodrigo assegura que toda a responsabilidade vem da AcessoShop, desde o momento de contratação. É feito um estudo, que entende o que a empresa precisa de fato para, então, oferecer as soluções, que levam em conta qualidade exigida, tipo da impressão e também a quantidade.

A parte de manutenção também é por conta deles: troca de toners, cartuchos e até mesmo um profissional especializado para assistir todo o processo faz parte do pacote, tudo para garantir que nada sairá dos eixos.

Responsabilidade e parceria

No mercado há mais de 15 anos, a AcessoShop é primeira opção para compra, locação e outsourcing de impressoras e suprimentos. 

Com opções de pagamento amigáveis e flexíveis, todo o processo é feito com agilidade por meio de seus canais de atendimento, que contam com WhatsApp, e-mail e chat online. Saiba mais: www.acessoshop.com.br

Website: http://www.acessoshop.com.br

Web Site: