Pajaris investe em cores vibrantes para o verão 2020

São Paulo – SP 23/12/2019 – Na estação mais quente do ano, tudo que é vibrante, inovador e tem os tons característicos do clima ganhou fama, tornando-se um dos conceitos mais queridinhos.

Quando o verão se aproxima, todos querem saber as principais tendências em beachwear . Por isso, em 2020 não poderia ser diferente. Com tons vibrantes, chamativos e que são típicos da estação, a moda praia se reinventou, abandonando as estampas clássicas e aderindo cores até então pouco vistas, como o laranja, o verde, o magenta e até mesmo as tonalidades fluorescentes ou neon.

Essa inclinação às cores mais fortes, contudo, não surgiu de agora. Desde 2018, a Elle Magazine já apontava que havia um crescimento na escolha de itens vibrantes e chamativos, alegando, inclusive, que várias celebridades estavam aderindo aos tons alegres em suas roupas e que, logo, essa tendência tomaria as praias como um movimento duradouro e não apenas por cinco minutos de fama.

Como se estivesse prevendo o futuro, a publicação acertou em cheio. Na estação mais quente do ano, tudo que é vibrante, inovador e tem os tons característicos do clima ganhou fama, tornando-se um dos conceitos mais queridinhos tanto para as fashionistas quanto para as que não são adeptas de seguir a moda, mas se sentem contagiadas pelo charme das tonalidades.

E haja charme nisso! Além de serem extremamente valorizadas nas areias, essas cores mexem com as mulheres, expressando suas personalidades, alto astral e influenciando, até mesmo, no humor. Segundo a psicologia das cores, o amarelo, por exemplo, expressa alegria, calor e energia; o laranja induz à diversão e até mesmo à infantilidade; o azul traz frescor; o magenta influencia na feminilidade; e o verde é sinônimo de natureza e juventude.

Todos esses sentimentos e cores são a definição perfeita do verão e, por serem marcantes e acesos, dão o tom perfeito para quem quer vivenciar um dia de sol repleto de conversas com os amigos, pé na areia, água gelada para refrescar e ainda aquele bronzeado intacto no fim do dia.

Há quem aponte, inclusive, que essas cores extravagantes, principalmente as pertencentes à paleta do neon, se tornaram o novo pretinho básico no que diz respeito às praias brasileiras e, claro, as grandes empresas do ramo rapidamente aderiram à ideia e decidiram investir em produtos que brincassem com o exagero sem perder pontos no que diz respeito à modernidade e estilo.

A Pajaris foi uma das marcas de moda praia que decidiu se unir à tendência e inovar em suas coleções, trazendo o melhor do vestiário colorido para suas clientes, seja em maiôs , biquínis , saídas de praia ou body feminino . Assim, quem é consumidor pode encontrar as peças tanto nas lojas físicas quanto pelo e-commerce do site e aproveitar para garantir os modelitos de 2020 com um único clique. E a Pajaris possuí um blog – blog.pajaris.com.br – que traz as dicas e novidades do mundo da moda.

Se esta moda vai permanecer por mais alguns anos, isso é uma incógnita. Ainda assim, vale a pena encarar o desafio de sair do básico, ousar nas escolhas e surpreender. Afinal, as cores podem dizer muito sobre um indivíduo ou lugar e, no que diz respeito à praia, pode ter certeza de que seus tons estão bradando aos quatro cantos sobre o quanto o verão é a estação mais alegre do Brasil.

Website: http://blog.pajaris.com.br

Web Site: