Pajaris investe em loja física dentro de hotéis para se destacar na moda praia

Rio de Janeiro – RJ 24/10/2019 – Ser uma marca digital significa construir uma rede conectada diretamente com nossas clientes e parceiros para construir uma relação sincera e transparente.

A Pajaris é uma marca de moda praia 100% digital que tem o e-commerce como principal canal de venda, mas que mesmo priorizando as vendas de biquínis online , a marca optou por ter lojas físicas para complementar sua experiência digital.

“A ideia da loja física é para complementar a experiência online, pois no site nossas clientes encontram todas as novidades, tamanhos e modelos, no entanto, sentíamos falta da experiência para a mulher que gosta de experimentar ou que tem uma viagem de última hora e não tinha tempo para esperar seus biquínis chegarem em casa”, comenta o diretor comercial da marca David Panades.

Com a loja física funcionando como ponto de experimentação e de compra imediata, a Pajaris adotou uma estratégia um pouco mais ousada e firmou parceria com a rede de hotéis Pestana para abrir sua primeira loja física no Rio de Janeiro para vender seus biquínis e roupas de praia para as hospedes de hotel e para poder receber suas clientes no Rio de Janeiro.

“Escolhemos o Rio de Janeiro para abrirmos a nossa primeira loja física pelo fato de termos uma identificação muito grande com o estilo de vida do Rio de Janeiro, mas queríamos uma loja que ficasse de preferência de frente a praia em uma região de alto fluxo de turistas e de fácil acesso as cariocas”, complementa David.
Com a estratégia desenhada a marca buscou o Hotel Pestana Rio Atlântica em Copacabana para abrir sua primeira loja física e logo no primeiro mês de abertura já foi sucesso de vendas e ajudou a marca a consolidar sua presença de marca no Rio de Janeiro, e mais precisamente no coração da zona sul carioca e de frente a praia mais famosa do mundo.

“A loja da Pajaris no Rio de Janeiro, dentro do hotel Pestana, foi um sonho para gente, somos a única marca de biquínis que possui uma loja na orla da praia mais famosa do mundo, atendendo a mulher carioca e turistas do mundo todo! Além de que nossa cliente pode comprar o biquíni e desfrutar da cobertura do Hotel Pestana na mesma hora, onde pode tirar fotos de uma das vistas mais lindas do Rio de Janeiro”, comenta a estilista da marca Camila Panades.

A Pajaris se orgulha de ser um marca 100% digital e conectada 24 horas por dia com suas clientes pelo Instagram e o fato das clientes terem um cantinho especial no Rio de Janeiro e ainda poder tirar fotos para seu Instagram em um cenário de tirar o fôlego é um diferencial que poucas marcas conseguem alcançar.
“Nossa experiência de marca é em tempo real com nosso estilo de vida e não faria sentido para a Pajaris ter uma loja em shoppings que fornece uma experiência fria e sem contato com a praia, sol e a cidade”, comenta David Panades.

“Ter a rede Pestana como parceiro de negócio é uma experiência fantástica onde conseguimos conectar toda nossa estratégia de mídia digital para direcionar o público para hotel e a experiência de compra acaba se tornando um passeio agradável no Rio de Janeiro”, complementa David.

A Pajaris é a marca de moda praia que mais investe em inovação e antecipação de tendências internacionais em biquínis , maiôs e saídas de praia e a parceria com a rede Pestana já está gerando frutos e a marca já pensa em expandir suas lojas para outros hotéis da rede fora do Brasil.

Ideias fora da caixa, pleno entendimento do seu público e relação direta e sincera com suas clientes torna a Pajaris uma das marcas de moda praia em destaque no Brasil e um exemplo de que ser digital não significa abrir mão das lojas físicas ou da relação humana.

“Ser uma marca digital significa construir uma rede conectada diretamente com nossas clientes e parceiros para construir uma relação humana sincera, transparente e honesta”, comenta David Panades.

A loja da Pajaris no Rio de Janeiro fica dentro do HOTEL PESTANA RIO ATLÂNTICA, na Avenida Atlântica, 2964 em Copacabana e o horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 9:00 as 20:00 hrs e aos Domingo das 10:00 as 18:00 hrs.

Website: http://www.pajaris.com.br

Web Site: