PALMAS SHOPPING REALIZA 13º CONCURSO INFANTIL DE FANTASIAS

Palmas, Tocantins 7/2/2013 – Para a Superintendente do Palmas Shopping, Elmecy Duarte, “é um grande gratificação poder acompanhar o crescimento de várias crianças com o Concurso Infantil. Sendo uma forma de fidelizarmos e darmos a devida importância a nossos clientes.”

A 13ª edição do Concurso Infantil de Fantasias mais famoso de Palmas está de inscrições abertas até o dia 09/02. No stand localizado no 1º piso do Palmas Shopping, os pais já podem cadastrar os pequenos foliões preenchendo a ficha de inscrição e fazendo a doação de 01 quilo de alimento não perecível. A festa acontece nos dias 10 e 11 de Fevereiro, na Praça de Alimentação, a partir das 15h.

Com muitas cores, alegria e descontração a criançada poderá brincar o carnaval com tranquilidade no Palmas Shopping. E para os pais é uma felicidade imensa produzir seus filhos para a festa. Uma grande passarela será montada na Praça de Alimentação para o desfile de fantasias dos pequeninos.

Entre as categorias baby (de 0 a 2 anos), children (de 3 a 7 anos) e teen (de 8 a 12 anos) vencerão àqueles que tiverem a melhor criatividade, além de carisma e originalidade. No dia 10, quem desfila é a categoria Baby e no dia 11, quem sobe na passarela são as categorias Children e Teen.

As premiações serão vale-compras nos valores de R$ 500, R$ 400 e R$ 300, respectivamente para o 1º, 2º e 3º colocado de cada categoria.

Palmas Shopping.
Faz parte da sua vida.

Website: http://www.palmasshopping.com.br/noticias-50-saiba-como-participar-do-concurso-infantil-de-fantasias-do-palmas-shopping.html