Panetone de tâmara sem glúten, sem leite e zero açúcar é a grande novidade do Natal

Itatiba 16/12/2019 –

Deliciosos e com o típico sabor do Natal, os panetones ganham ainda mais força no fim de ano. Afinal, quem não deseja celebrar as festas que são sinônimo de fartura com uma mesa recheada de delícias?

Atualmente, existem diversas variações da sobremesa que encanta muitas pessoas. No entanto, é preciso atenção, pois alguns produtos podem conter ingredientes que prejudicam quem sofre com alguma restrição alimentar.

Pensando nisso, a Équilibre segue desenvolvendo os melhores panetones sem glúten e sem leite do mercado. São muitos sabores, desde os tradicionais de frutas e gotas de chocolate e os diferenciados de frutas vermelhas, chocolate com morango e nozes com doce de leite sem lactose.

Mas o destaque da vez é o panetone sabor tâmara, que não leva glúten, leite e nem açúcar em sua composição. A fruta, conhecida por ser uma boa fonte de fibra, é saborosa e combina muito com a clássica receita italiana. Com 440 g de sabor irresistível, o produto conta com textura macia e fofinha que surpreendem.

O novo panetone zero açúcar de tâmara, assim como os outros produtos da marca, pode ser encontrado em diversas lojas físicas em São Paulo e na Região Metropolitana de Campinas (RMC). Além disso, as compras podem ser feitas através da loja online.

Mais saúde e sabor

Os alimentos sem glúten e sem leite da Équilibre promovem mais sabor e saúde para refeições de pessoas que sofrem com a doença celíaca, alergia ao leite ou intolerância à lactose.

A linha de produtos, que além dos panetones conta com pães de forma, pães doces e moldados, misturas para bolos de caneca, biscoitos e cookies, oferece uma série de benefícios como estímulo da flora intestinal, facilidade de digestão das gorduras e proteínas, regulagem da absorção de açúcar e diminuição da sensação de fome.  

Website: https://equilibresemgluten.com.br/site/

Web Site: