Panobianco Academia disponibiliza aulas pelos canais digitas para alunos e população em geral

Campinas 23/3/2020 –

Campinas, 23 de março de 2020 – Pensando na saúde de seus alunos e da população brasileira neste momento de isolamento provocado pelo COVID-19 (coronavírus), a Rede Academia Panobianco decidiu criar formas para manter a população ativa fisicamente, mesmo em casa. Através de seus canais digitais, a rede está oferecendo aulas diárias ao vivo, abertas a qualquer pessoa, além de disponibilizar cerca de 350 aulas virtuais exclusivas para os alunos de todo o Brasil.

As aulas abertas, com professores capacitados, acontecem diariamente. Segunda, quarta e sexta-feira, elas serão oferecidas às 19h30. Nas terças, quintas e sábados, ocorrem às 9h30. Cada aula, com duração de 30 a 50 minutos, trabalha com uma atividade diferentes, para que ela não se torne repetitiva e cansativa. Para quem deseja participar e se manter em atividade, basta acessar o Instagram da rede, o @panobiancoacademia, ou acessar pelo YouTube.

Já para os alunos matriculados, a rede está disponibilizando cerca de 350 vídeos de aulas, já gravadas por profissionais capacitados da área. Neste caso, para ter acesso o aluno precisa baixar o aplicativo indicado pela academia e fazer um login, fornecido por cada uma das 60 unidades espalhadas pelo Brasil.

Segundo André Panobianco, sócio-diretor da rede, estas iniciativas dão oportunidade para que qualquer pessoa, aluno ou não, possa se manter fisicamente ativa neste período de crise na saúde e de pandemia no Brasil e no mundo, com o pedido das autoridades para que saiam somente o necessário de suas casas. “Mesmo estando em casa, as pessoas podem e devem se exercitar, manter uma rotina de treinamento”, lembra André Panobianco.

Ele explica que a atividade física, além de ser importante contra o sedentarismo e ajudar as pessoas no combate à depressão, normal em momentos como este, também é vital para aumentar a imunidade e resistência ao vírus.

SOBRE A REDE PANOBIANCO

Com a primeira unidade inaugurada em 2012, a Panobianco entendeu a necessidade de expansão, mantendo a qualidade no atendimento e descomplicando o modelo tradicional de mercado. Hoje, conta com 87 unidades nos Estados de São Paulo, Paraná e previsão de expansão para todo o Brasil.

Website: https://www.panobiancoacademia.com.br/

Web Site: