Papai Noel abre oficialmente Natal do Shopping Pátio Higienópolis

8/11/2019 –

Carrossel de 30 metros de altura ocupa cinco pisos de vão central – cada andar, uma cena de Natal, com narrativa em off. No térreo, crianças entram na decoração e passeiam no carrossel.

Papai Noel chega no domingo, 10, em parada com personagens infantis e ao som de músicas natalinas em ritmo de jazz. A partir das 12h30. Papai Noel fica em seu trono, para conversar com crianças e receber suas cartinhas, até 24 de dezembro.

O pacote de Natal do Pátio Higienópolis inclui ainda oficinas infantis, corais natalinos, campanha compre-ganhe e horário especial para compras.

São Paulo, 8 de novembro de 2019 – Shopping Pátio Higienópolis abre seu Natal com decoração inédita: carrossel de quase 30 metros de altura ocupa os cincos pisos do vão central – em cada piso, uma cena de Natal, que continua sua narrativa no próximo andar. Para conhecer a história, em todos os pisos, estão espalhados fones de ouvido – em off, o narrador convida o visitante a conhecer o próximo capítulo, que acontece no piso seguinte – até chegar ao térreo, quando todos se misturam aos personagens e brincam num carrossel de verdade.

A narrativa do Natal do Pátio Higienópolis começa pelo topo (Piso Terraço) e, em cada andar, o Carrossel tem uma cena diferente:

• Preparativos de Natal (Piso Terraço): A história deste Natal começa pelo topo do Carrossel, com uma equipe de ursinhos recolhendo as milhares de cartinhas endereçadas ao Papai Noel, trazidas pelo vento. Pelos fones de ouvidos, ouve-se a conversa entre os ursinhos. Para saber mais, o visitante é convidado a descer para o Piso Vilaboim.

• Oficina do Papai Noel (Piso Vilaboim): Os ursinhos organizam os pedidos e encaminham para o Papai Noel. Para conhecer o restante da história, o narrador convida para irmos até a Floresta Mágica.

• Floresta Mágica (Piso Higienópolis) – Nesta floresta, os brinquedos nascem em árvores e brotam dos galhos. Tem cascata, com efeitos de luz de LED e som típico de floresta.

• Fábrica do Papai Noel (Piso Pacaembu) – Os brinquedos são preparados e embalados para presentes. Todas as engrenagens e mecanismos da fábrica se movimentam e, pelo fone, ouvimos os sons da intensa atividade dos ursinhos até a chegada das renas para começar a distribuição.

• Carrossel (Piso Veiga Filho) – Agora, o visitante faz parte da história e entra no Carrossel.
Nas principais entradas do shopping, cenários temáticos nas cores tradicionais de Natal – vermelho, verde e dourado. As fachadas externas (Veiga Filho e Higienópolis) são iluminadas por feixes de luz.

Parada de Natal – No domingo,10 de novembro, a partir das 12h30, Papai Noel chega ao Pátio Higienópolis, em parada com banda de jazz e personagens lúdicos – o cortejo percorrerá todo o vão central (Piso Veiga Filho), onde fica localizada a entrada para o Carrossel. Malabaristas, patinadores, pernas de pau e muitos outros personagens irão protagonizar pequenas encenações, em todos os andares, no decorrer do dia, contando um pouco da história de cada cenário do carrossel.

Serviço

Carrossel, diariamente das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 20h. Até 6 de janeiro de 2020 (sujeito à fila de espera). Crianças devem ser acompanhadas de pais ou responsáveis. Cada volta tem duração aproximada de três minutos e capacidade de 25 pessoas.

Chegada Papai Noel, somente dia 10, das 12h30 às 19h (incluindo encenações ao vivo e oficinas temáticas, que acontecem em intervalos regulares. Sujeitas à fila de espera)

Conversa com Papai Noel, a partir de 11 de novembro, o trono do Papai Noel ficará instalado no Piso Pacaembu, diariamente, até 23 de dezembro, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h (com interrupções em intervalos regulares). Em 24 de dezembro, das 10 às 18h. (sujeita à fila de espera, com atendimento por ordem de chegada).

Sobre o Pátio Higienópolis – Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completou, em outubro, 20 anos de atividades. Com 305 operações, seu projeto arquitetônico segue um estilo moderno que convive em harmonia com o clássico e oferece um espaço único com as melhores marcas nacionais e internacionais de moda, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer, entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins.

Web Site: