Para atrair novos clientes restaurantes apostam em Eno Eventos

Local: Restaurante Copa – Hotel Nobile Suites – Rua Henrique Fausto Lancelotti, 6333 – Campo Belo 22/11/2019 – Em parceria com a Mistral, Ravin, Inivini, Adega Alentejana, Grand Cru e Riedel o restaurante Copa Congonhas promove sua última degustação de vinhos do ano

Restaurantes buscam inovar com eventos que vão muito além de um simples jantar.

Com o crescimento dos aplicativos de delivery e a conveniência de poder receber praticamente qualquer tipo de cardápio em casa, o mundo gastronômico dos restaurantes vivencia uma necessidade de renovação e a nova tendência são eventos que vão muito além do jantar.

Um exemplo é o Restaurante Copa Congonhas que promove agora em novembro o seu Wine Tasting.

Em parceria com a Mistral, Ravin, Inivini, Adega Alentejana, Grand Cru e Riedel o restaurante Copa Congonhas promove sua última degustação de vinhos do ano.

Uma noite dedicada ao mundo do vinho. Serão 5 importadoras, mais de 30 rótulos para degustação, queijos especiais, degustação de pães e azeites, mesa de frios e frutas, pratos volante, stand de taças e vinhos da feira a preços especiais.

A experiência será conduzida por Luciana Gomes, proprietária da Na Taça Vinhos, empresa de consultoria e serviços voltada para o universo da enologia. “Hoje em dia nos preocupamos em oferecer experiências completas que os clientes não podem ter dentro de casa” diz Luciana.

O valor da experiência completa é de R$ 150,00 por pessoa, com R$ 50,00 revertidos em compras no evento.

Acontecerá na quarta-feira, 27 de novembro, das 19h às 23h.

Reservas pelo telefone (11) 9 9903 2574.

Web Site: