Para não faltar assunto no primeiro encontro, Auti Books e Par Perfeito ajudam pessoas a impressionar o “date”

28/2/2020 –

Toda vez que rola o primeiro encontro vem aquela dúvida: “Sobre o que vamos falar? Será que vou ter assunto suficiente para o jantar todo? E se não tivermos assuntos em comum?” É justamente para ampliar os temas que podem ser abordados entre o futuro casal que a Auti Books, plataforma de venda de audiobooks, e o Par Perfeito, uma das maiores plataformas de relacionamento online do Brasil, uniram forças.

A partir de 14 de fevereiro até 31 de março todos usuários básicos do Par Perfeito que assinarem a Auti Best, sistema de assinatura da Auti Books, ganharão um mês gratuito no Par Perfeito para conversarem com novas pessoas.

“A ideia da parceria é oferecer excelentes benefícios aos usuários do Par Perfeito, já que hoje todo brasileiro tem um celular em mãos e pode ouvir diferentes conteúdos, inclusive audiobooks, enquanto está no trânsito, no metro, almoçando, etc. E no mesmo device, enquanto ouve o título escolhido, ainda pode marcar o encontro usando o Par Perfeito”, comenta Claudio Gandelman, CEO da Auti Books.

A Auti Books, plataforma que surgiu da parceria entre as editoras Record, Sextante, Intrínseca e a Bronze Ventures, conta hoje com mais de 500 títulos presentes na plataforma. O cliente pode optar por escolher seu audiobook e comprá-lo individualmente ou ser assinante da Auti Best, sistema de assinatura que custa R$ 19,90 e que dá direito a um audiobook por mês. Vale destacar também que a cada 10 títulos baixados na plataforma, um é doado para quem não tem acesso à cultura.