Parcerias no mercado de saúde oferecem aos pacientes tecnologia aliada à qualidade

São Paulo, SP 11/11/2020 –

Parceria estratégica entre ViBe e D’Or Consultoria combina tecnologia com a qualidade do maior grupo privado da América Latina, a Rede D’Or São Luiz.

A transformação digital está cada vez mais relevante para a evolução do ecossistema de saúde do país. Segundo um estudo realizado pela empresa Ericson, até 2030, esse o setor da saúde terá um crescimento de cerca de 21% de receita a mais em decorrência de novas tecnologias, como por exemplo o 5G. Desta forma, as empresas reconhecem a importância de unificarem seus ambientes digital e físico, de modo a aprofundar a proposta de um cuidado 100% integral e que garanta maior sustentabilidade às empresas, operadoras de saúde e redes de atendimento. 

Neste contexto, o fruto da parceria é o Cuid@r, plataforma de cuidado à saúde exclusiva da D’Or, com soluções de atendimento 360º que se estende além da telemedicina, passando por linhas de cuidado para gestão de casos crônicos, soluções de qualidade de vida e engajamento dos usuários na mudança de comportamento no cuidado com sua saúde

“A parceria entre a ViBe e a D’Or é uma combinação fortíssima ao oferecer o que há de mais avançado em saúde digital para mais de 2 milhões de vidas sob gestão da D’Or Consultoria. Os negócios D’Or PME também irão usufruir da ferramenta, além de diversos canais massificados B2B2C,” comenta o CEO da ViBe, Ian Bonde.

“Para nossos usuários B2C (pessoas físicas), esta parceria também é muito importante, já que em breve integraremos a nossa plataforma o benefício de poder usar os ambulatórios e hospitais da Rede D’Or, possibilitando uma experiência completa e contínua de saúde, sempre ancorada nas nossas equipes multidisciplinares de atenção primária” adiciona.

“Somos a única consultoria com a expertise do maior grupo de saúde do país aliado à veia inovativa e de geração de valor da D’Or Consultoria. Após realizarmos uma grande concorrência entre inúmeras healthtechs, escolhemos a ViBe por entender que é a empresa que possui uma grande expertise em tecnologia aplicada à saúde com a melhora plataforma e serviços de saúde digital no mercado”, explica Bruno Iannuzzi, CEO da D’Or Consultoria.

Saúde Digital

A tecnologia traz mudanças no setor, além de transformar a forma de atendimento aos pacientes e até mesmo o trabalho dos especialistas que atendem. O desenvolvimento de soluções inovadoras imerge e impacta diretamente na vida da população.

 A ViBe Saúde tem como propósito transformar a saúde no Brasil, oferecendo o melhor cuidado digital para todos os brasileiros a preços acessíveis. A healthtech é líder em saúde digital no mercado B2C com mais de 500.000 usuários estimados para o final do ano, e tem como meta atender mais de 5 milhões de brasileiros até o final de 2021.

Focando em atenção primária, com equipes multidisciplinares próprias, para atendimento de usuário com sintomas agudas ou pontuais como também de pacientes com questões crônicas, a ViBe atua com um modelo similar ao proposto pela recente fusão nos EUA dos gigantes TelaDoc e Livongo.

Website: http://www.vibesaude.com

Web Site: