Parker LORD é Top of Mind da Indústria de Compósitos na categoria “Adesivos”

São Paulo, SP 18/12/2019 –

Trata-se do oitavo título da empresa, que também ficou entre as três mais votadas em “Inovação”

A subsidiária local da Parker LORD, companhia norte-americana especializada na fabricação de adesivos estruturais, foi eleita pela oitava vez Top of Mind da Indústria de Compósitos na categoria “Adesivos”, com 45,14% dos votos válidos. Em paralelo, a empresa ainda ficou entre as três mais votadas na categoria “Inovação”.

“Estamos muito felizes de sermos reconhecidos pelo mercado de compósitos como a empresa Top of Mind em adesivos estruturais, desta vez com recorde de votos. Também foi muito gratificante ser uma das companhias mais lembradas quando o assunto é inovação. Isso reflete o trabalho que todo o time da Parker LORD tem feito com foco na entrega de tecnologias inovadoras, que agregam valor aos nossos clientes”, afirma Andrios de Souza, gerente de vendas e marketing da Parker LORD.

A cerimônia de premiação ocorreu no dia 12/12, no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), em São Paulo. Organizado pela Associação Latino-Americana de Materiais Compósitos (ALMACO), o Top of Mind é a principal premiação do setor de compósitos, um tipo de plástico de alta performance presente nos segmentos de construção civil, automotivo, infraestrutura e náutico.

No país desde 1972 – opera uma unidade industrial em Jundiaí (SP) -, a Parker LORD participa dos principais projetos que envolvem o uso de materiais compósitos nos segmentos de transporte e náutico. Seus adesivos estruturais são empregados na colagem de capôs de carros, tetos de ônibus e cascos de lanchas, por exemplo.

Sobre a Parker LORD
A Parker LORD é a empresa resultante da aquisição, em outubro de 2019, da LORD Corporation pela Parker Hannifin Corporation, ambas companhias norte-americanas. Localizada em 50 países, onde oferece suporte a 100 divisões de negócios com 336 unidades produtivas, a Parker é líder global em tecnologias de movimento e controle, solucionando os maiores desafios de engenharia do mundo. Apresenta destacada atuação nos setores aeroespacial, eletrônicos e semicondutores, saúde, HVAC e refrigeração, químico e industrial, fabricação de equipamentos, óleo e gás e geração de energia, entre outros. Para mais informações, acesse www.parker.com.

A LORD Corporation é uma empresa diversificada de tecnologia e fabricação que desenvolve adesivos altamente confiáveis, revestimentos, dispositivos de gerenciamento de movimento e tecnologias de detecção que reduzem significativamente os riscos e melhoram o desempenho dos produtos. Por 95 anos, a LORD trabalhou em colaboração com seus clientes para fornecer soluções inovadoras aos setores de petróleo e gás, aeroespacial, defesa, automotivo e industrial. Hoje, a companhia emprega cerca de 3 mil funcionários em 26 países e opera 19 fábricas e 10 centros de P&D em todo o mundo. A LORD também promove ativamente as competências da educação STEM e muitas outras iniciativas de envolvimento com a comunidade. Para mais informações, visite www.lord.com/latam/pt.

Website: http://www.lord.com/latam/pt