Part Club promove evento e festeja crescimento dos negócios de arquitetura e design de interiores

26/3/2013 –

O Part Club, plano de negócios para profissionais da área de arquitetura e design de interiores, reuniu lojistas e profissionais que mais se destacaram no ano passado para sua convenção anual. O encontro foi celebrado entre 8 e 10 de março, no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo.

A Convenção Part Club 2013 incentivou a discussão sobre o atual mercado de trabalho no setor, com palestras e reuniões de negócios. “Foi um mergulho na reflexão sobre os mais importantes cases do setor. O logo do evento transmite um pouco desse sentimento: uma oportunidade para a troca de ideias, além de entretenimento e diversão”, afirmou Bruno Di Croce, diretor do Part Club.

A fim de proporcionar atividades culturais e ainda mais interação, os participantes foram convidados para uma sessão de fotos e aulas de golfe. A Festa Premium, com a presença do ator Júlio Rocha, marcou a entrega do troféu Part Club, que é o “Grande Prêmio de Negócios em Arquitetura e Design de Interiores”. Na ocasião, foram anunciados os três primeiros colocados entre os profissionais que mais se destacaram no plano em 2012: as arquitetas Roberta Banqueri, com o 1º lugar; Adriana Scartaris, em 2º; e Silvia Bitteli, na 3ª posição.

Segundo Sidney Gonsalez Junior, presidente do Part Club, com o sucesso e a receptividade das edições anteriores, o plano ganhou status e está impulsionando a carreira dos participantes. “Com o plano de incentivo, arquitetos e designers de interiores afirmam que passaram a ser mais conhecidos entre outros profissionais do setor e até mesmo entre lojistas. O prêmio já está sendo considerado um selo de qualificação perante o mercado para os que são contemplados”, destacou.

Sobre o Part Club

O PART CLUB é um plano de incentivo dedicado a profissionais da área de arquitetura e design de interiores. O objetivo do programa é gerar negócios e apresentar as novas tendências do setor por meio de atividades culturais. Criado pela Associação dos Lojistas do Lar Center, o plano faz parte do Programa de Incentivo de São Paulo, o PARTNERS BUSINESS CLUB.

A cada ano, o PART CLUB cresce, seja no número de profissionais participantes, seja na quantidade de profissionais premiados. Para participar, o profissional precisa preencher o cadastro completo no site www.partclub.com.br/site/cadastre-se.html.

Web Site: