Pátio Higienópolis apoia campanha do Outubro Rosa, com iluminação da fachada

7/10/2020 –

Shopping reforça seu compromisso com a causa e incentiva a conscientização da prevenção do câncer de mama

O Shopping Pátio Higienópolis participa da campanha do Outubro Rosa, com a iluminação em suas fachadas com a cor rosa, com o objetivo de chamar a atenção para o movimento. Durante o mês, as redes sociais do Pátio Higienópolis também apresentarão informações sobre o tema.

“Estamos num ano atípico de pandemia, mas a doença não espera. Mesmo em um cenário como esse o autocuidado e o acompanhamento periódico são fundamentais. O Outubro Rosa já faz parte do nosso calendário, momento em que damos visibilidade ao tema para o público externo e interno também!”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, da qual o Pátio Higienópolis faz parte.

Para mais informações, acesse: http://patiohigienopolis.com.br/

O Shopping Pátio Higienópolis (lojas e Praça de Alimentação) funciona de segunda a sábado das 12 às 20h e das 14h às 20h, aos domingos e feriados. Consulte os horários especiais para restaurantes, academia de ginástica, supermercado e farmácia, em www.patiohigienopolis.com.br. Atualmente, conta com serviço de drive-thru e valet (estacionamento).

Os acessos ao shopping seguem rigoroso protocolo sanitário, em conformidade com as recomendações da Organização Mundial de Saúde, com controle de temperatura dos visitantes e de uso de máscaras de proteção, além de recursos tecnológicos como chamadas no-touch de elevadores (por sensor de aproximação), tapetes sanitizantes, dispensadores de álcool em gel localizados distribuídos pelos pisos e pontos de distanciamento demarcados para mais fácil orientação aos visitantes.

Web Site: