Pegasus Development AG: parceria com a empresa química britânica Nuevo

CHUR, Suíça 24/3/2020 –

Apostando no cavalo certo em tempos de crise: uma parceria prospectiva entre a Pegasus Development AG e a empresa química Nuevo, com sede no Reino Unido

Restaurantes e bares estão fechados. Os shopping centers e as lojas continuam fechadas. A maioria das instalações de produção está parada ou trabalhando menos horas. Em resumo: a economia parou.

No entanto, existem várias indústrias que estão se beneficiando fortemente da crise do coronavírus. A alta demanda por desinfetantes desempenha um papel importante nas empresas químicas, farmacêuticas e de biotecnologia. São precisamente essas empresas que notaram um enorme boom de vendas nas últimas semanas. Devidoàenorme demanda, a maioria das empresas desse setor agora enfrenta o problema de manter sua produção. Gradualmente, todas as empresas do setor estão ficando sem reservas de etanol. Devidoàdemanda explosiva, atualmente essa matéria-prima é muito difícil de obter e, quando existe a possibilidade, é extremamente cara.

Esse é um problema que a empresa química britânica NUEVO não tem, porque seus desinfetantes são baseados em tensoativos vegetais em vez de álcool. Portanto, a empresa não apenas é capaz de manter sua produção, mas também planeja expandir suas instalações de produção, juntamente com seu novo parceiro, a Pegasus Development AG, apoiada na demanda cada vez maior.

A Pegasus Development AG não apenas garantiu os direitos de marca registrada, mas também 100% dos direitos de distribuição da Nuevo. É uma nova divisão da empresa de investimento suíça. Roberto Spano, membro do Conselho de Administração, comentou o empreendimento: “Com nossa rede mundial e muitos anos de experiência em logística e transporte, não só estamos atendendoàalta demanda, mas também permanecendo fiéisànossa aspiração de promover o crescimento contínuo. Toda crise apresenta oportunidades. Como Pegasus Development AG, fazemos que nosso negócio reconheça essas oportunidades e, juntamente com nossos parceiros e investidores, aproveitamos todas as situações do mercado para gerar lucros”.

Parece que a Pegasus Development AG apostou no cavalo certo de novo. Um cavalo com asas.

Contato:

Pegasus Development AG