Pela primeira vez o Brasil reúne 4 bilionários no mesmo palco e se prepara para o próximo NITRO 10X

São Paulo – SP 11/11/2019 – “Crescimento da economia e das empresas não depende somente do governo e sim do aumento da produtividade, com mais gestão…” Grant Cardone

São Paulo, novembro de 2019: Inspirado no oxido nitroso usado nos motores de automóveis com objetivo de aumentar a potência e o desempenho da máquina. A nova tendência coll do empreendedorismo brasileiro é aumentar a performance dos empresários em todas as áreas da vida, multiplicar o objetivo e esforço por 10 vezes e, se não alcançar, ainda assim estará na frente.

Com esse propósito o Ceo da DTS Group Full Live Marketing, Pyero Tavollazi, fundou o movimento nitro 10 X no Brasil e trouxe palestrantes internacionais e cases de sucesso nacionais que conseguiram turbinar 10 vezes mais a carreira. Durante 3 dias de imersão no Expo center norte, com 10 horas diárias ininterruptas que aconteceram na primeira semana de novembro, todas as palestras e treinamentos foram realizados com intuito de transformar as crenças e o mindset dos brasileiros.

Para o palestrante Grant Cardone, dono de uma fortuna de US$ 350 milhões construída completamente no mercado imobiliário, o Brasil precisa crescer 10 X mais para sair da crise. “Crescimento da economia e das empresas não depende somente do governo e sim do aumento da produtividade, com mais gestão, comentou o americano ao mencionar que o brasileiro precisa sair do sofá.” Tenham 10 vezes mais ações para alcançar sonhos 10 vezes maiores”, gritou o americano ao mencionar que poucas pessoas estão no limite máximo de suas forças e capacidades. Muitas simplesmente não fazem nada e culpam a política e a economia.

Com essa mentalidade ele se tornou best seller nos Estados Unidos, mas foi o empresário Pyero Tavolazzi que teve a inciativa de traduzir o livro The 10X Rule em português para disponibilizar aos brasileiros.

Para o jovem empresário paulista, o movimento nitro 10X significa concentrar as prioridades do seu dia a dia e realizar essas prioridades com um nível de energia 10 vezes maior que se faz naturalmente.

No Brasil, aproximadamente 52 milhões de brasileiros possuem um negócio próprio, de acordo com pesquisa realizada pela Global Entrepreneurship Monitor (GEM), em 2019. No entanto, uma em cada quatro empresas fecha antes de completar 2 anos no mercado, segundo o Sebrae.

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no Brasil ficou em 12,4% no primeiro trimestre deste ano. Parte das pessoas está buscando soluções de empreendedorismo para driblar a crise. A maioria abre negócios nas áreas de comércio e serviços. Uma pesquisa também do (GEM) colocou o Brasil no segundo lugar entre os países que tiveram mais crescimento no empreendedorismo entre 49 nações pesquisadas.

Diante deste cenário, o Nitro 10X nasce com a proposta de promover conteúdo e contribuir para o crescimento exponencial dessas iniciativas e, consequentemente, das vendas e crescimento.

Para conseguir crescer 10 vezes sem perder a qualidade de vida, o fundador do nitro 10X ensina algumas dicas.  “ Eu classifico as prioridades em A – Auto impacto, aquelas que vão me ajudar a realizar o meu sonho. Prioridade B – coisas urgentes – aquelas que são prioridades dos outros e não as minhas. Prioridade C – Acordar cedo – para resolver até as 10 horas da manhã as ações importantes e definir o meu dia.  Prioridade D – Delegáveis e Prioridade E – elimináveis.  Usando essa regra conquistei o crescimento 10 vezes mais da minha empresa e mais tempo para mim”, enfatiza

Para o próximo ano, o empresário pensa em realizar a segunda edição do Nitro 10X, além de gerar um ecossistema de negócios com mais um evento internacional de empoderamento feminino e Master Mind.

A DTS GROUP, é responsável pela realização de grandes eventos para a evolução humana. Já foram mais de 340 eventos produzidos e quase 1 milhão de pessoas impactadas. São dezenas de eventos realizados por ano no Brasil e EUA.

Serviço:

Home – Veja Como Foi

 

Website: http://www.clacri.com

Web Site: