Pele de porcelana todos os dias? Com o tratamento certo, é possível

Jundiaí, SP. 5/12/2019 – Os benefícios já são visíveis a partir da primeira sessão: redução de rugas, cicatrizes de acne, poros fechados e cobertura efeito base.

Que mulher nunca sonhou em acordar com a pele uniforme e luminosa? Com o CC Glow esse sonho já é realidade e está ao alcance de todos. A técnica e os produtos vão revolucionar o mundo da micropigmentação e estética, pois são capazes de deixar a pele tratada e com efeito base de uma forma inovadora.

A técnica, desenvolvida por Alan Spadone e uma equipe de farmacêuticos cosmetólogos, pode ser aplicada por profissionais da micropigmentação, estética ou da área da saúde e em qualquer tipo de pele. O nome CC vem de Complete Care, porque a pele recebe um tratamento completo cujos benefícios já são visíveis a partir da primeira sessão: redução de rugas, cicatrizes de acne, poros fechados e cobertura efeito base. E não é preciso evitar exposição ao sol após a aplicação.

Os produtos utilizados para o tratamento são livres de dióxido de titânio, para evitar riscos de manchas na pele. Também foram formulados sem conservantes, corantes artificias e ingredientes de origem animal. Criados com tecnologia italiana, contam com registro junto à Anvisa, ou seja, você está 100% segura.

O procedimento não é invasivo e com ele é possível conquistar praticidade no dia a dia e ter uma pele luminosa e pronta, todos os dias, o dia todo.

CC Glow é incomparável a qualquer outro tratamento de pele.

CC Glow é um salto na carreira dos profissionais da beleza e será, com toda certeza, o tratamento pedido pelas clientes mais exigentes.

Website: https://ccglow.com.br/