Pelo Instagram, especialista auxilia empreendedores com estratégias de marketing digital e vendas

São Paulo /SP 20/12/2019 – A internet tem um potencial incrível para pequenos e médios empreendedores. No Instagram divulgo muito conteúdo estratégico e gratuito, conta o especialista.

Mais que uma necessidade, vender online através das redes sociais, sites e plataformas de ecommerce têm virado febre e objeto de desejo para empreendedores. As possibilidades de criar um negócio lucrativo e de sucesso são ilimitadas na internet. No entanto, é necessário ter direcionamento, conhecer o público-alvo e utilizar as estratégias corretas.

Pesquisa divulgada pela Ebit/Nilsen revelou que o comércio eletrônico teve um crescimento de 12% em vendas online no primeiro semestre de 2019, em relação ao ano passado. Nos últimos 6 meses, esse crescimento representa um faturamento de R$ 26,4 bilhões a mais em relação a 2018.

Na internet, os empreendedores têm acesso a muitas informações e conteúdos sobre marketing digital, porém, na maioria das vezes, cometem vários erros e atrasam os resultados por não buscar um direcionamento para os negócios no ambiente online.

Publicitário e especialista em Marketing digital há mais de 10 anos, Pedro Oliveira se especializou em tráfego para vendas online, anúncios em redes sociais, Google ADS e funil de vendas. Suas estratégias rendem resultados em milhares de reais para seus negócios e clientes todos os meses.

Em seu perfil do Instagram é possível encontrar conteúdo gratuito com estratégias de marketing digital com foco em vendas online, tráfego e anúncios.

Siga no Instagram e aproveite:

@pedrooliveiramkt

https://www.instagram.com/pedrooliveiramkt/

Web Site: