Personalizar os artigos de festa pode ser tendência para o mercado infantil

São Paulo – SP 5/3/2020 –

De acordo com a Associação Brasileira de Empresas e Eventos (Abeoc), o mercado de eventos conta com o crescimento anual de até 14%, além de movimentar, aproximadamente, R$ 50 milhões por ano em todo o território brasileiro, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Embora a crise econômica no país esteja sucedida desde o ano de 2014, um dos setores brasileiros tem se renovado e contado com diversos avanços, a fim de superar seus obstáculos financeiros. Esse é o caso do segmento de festas e eventos, que está em constante desenvolvimento, oferecendo novas soluções para além do planejamento da comemoração.

Setor de festas infantis

Anexo ao mercado de eventos, o setor de festas infantis é considerado uma das opções mais assertivas para investimento atualmente, tendo em vista o movimento de mais de R$ 17,2 bilhões no país nos últimos anos, de acordo com a Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta). Sendo assim, o segmento reserva diversas tendências e novidades, como é o caso da papelaria para festa infantil, que permite a adaptação dos atributos seguindo as preferências do cliente.

Novos formatos entram no mercado

A papelaria para festa tem se tornado uma aliada para a produção de festas infantis, uma vez que a personalização dos artigos de festa é uma das tendências para os consumidores que desejam inovar na decoração dos brindes, bem como o espaço físico escolhido. Além disso, a papelaria para festa infantil ajuda a manter os números positivos de crescimento do mercado, visto que agrada a diferentes públicos e possibilita o planejamento cada vez mais singular da comemoração.

Resistindo à crise econômica, o mercado infantil de eventos se destaca pela venda de experiências diferenciadas que vão além de um evento, oferecendo também memórias da comemoração. Portanto, a papelaria para festa infantil disponibiliza artigos inovadores, que podem ser personalizados de acordo com o tema ou gosto do aniversariante, ou pensado diretamente pelos pais.

As oportunidades de destaque no mercado estão concentradas em itens diferenciados, como kits e ornamentação personalizada, display para mesas dos convidados, decoração inovadora para a mesa do bolo, recipientes para balas e doces e sacolas com lembrancinhas para as crianças. Desta forma, manter-se bem posicionado no mercado de eventos significa seguir um modelo de inovação constante, deixando para trás o usual e investindo em decorações cada vez mais características e surpreendentes.

Com a papelaria para festa infantil, os detalhes são indispensáveis para a organização de cada evento, tornando a experiência do aniversariante e de seus convidados única, com diversas alternativas e formatos de decoração. Essa solução permite que o anfitrião escolha cada particularidade da festa, podendo optar até mesmo pela criação de um tema jamais visto.

A Dani Festas dispõe de diferentes artigos e tipos de personalização o evento. Desde brindes, até displays, decoração para mesa do bolo e demais itens de papelaria para festa infantil , a empresa possui uma infinita cartela de opções que podem ser estabelecidas de acordo com as preferências do consumidor, tornando a decoração ímpar. Além disso, a personalização de papelaria para festa oferece diversas alternativas com maior liberdade de escolha e um visual surpreendente ao espaço físico, bem como lembranças que poderão marcar o evento.

Website: https://www.danifestas.com.br/

Web Site: