Pesquisa da Forrester revela que 52% dos usuários de CRM existentes ficam desiludidos com suas soluções de CRM

São Paulo 25/11/2020 – Este é um grande passo num setor que há muito se esforça em provar sua capacidade de realmente unir dados complexos de clientes e oferecer insights acionáveis

Solução de CRM é lançada pela Freshworks para entregar melhores experiências e resultados aos clientes

Uma pesquisa recente da Forrester Consulting descobriu que 52% dos usuários de CRM (Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento do Cliente em português) existentes ficam desiludidos com suas soluções de CRM após dois anos devido à baixa qualidade dos dados. A pesquisa aponta também que 43% dos usuários considera a maioria das soluções de CRM do mercado difíceis de usar, complexas de implementar e vêm carregadas de recursos desnecessários. Uma visão de 360 ​​graus unificada do cliente, entregando melhores experiências e resultados mais lucrativos aos clientes pode mudar esta realidade. 

A  Freshworks CRM, lançada recentemente pela  Freshworks,  empresa de software de engajamento de clientes e funcionários, segue nessa linha. Além de oferecer uma visão 360 graus integral do cliente, ela   elimina a dependência de dados de clientes limitados e fragmentados agrupados em sistemas SaaS distintos.  

Com a solução, as empresas colhem aprendizados de máquina mais úteis e IA confiável para prever quais negócios valem a pena buscar e fazer recomendações sobre como impulsionar os negócios da melhor maneira. Com isso, o CRM é elevado de uma ferramenta simples de captura de dados e previsão de vendas para um aplicativo de crescimento estratégico – automaticamente classificando e priorizando negócios para uma previsão mais confiável para que a área de vendas saiba rapidamente em quais negócios se concentrar.

“A Freshworks CRM cumpre a promessa original do CRM: uma solução única que combina dados, insights e inteligência baseados em IA e coloca o cliente na frente e no centro das metas de negócios”, disse Prakash Ramamurthy, Diretor de Produto da Freshworks. “Construímos a Freshworks CRM para aproveitar o poder dos dados e criar valor imediato, desafiando as soluções de CRM legadas que falharam nas equipes de vendas com interfaces desajeitadas e dados incompletos. Freshworks CRM fica no topo de nossa plataforma Neo reimaginada – concedendo a empresas em todo o mundo, como General Electric Company, Vice Media Group LLC e Puma SE, uma experiência fora da caixa e de baixo código para capacitar continuamente os funcionários para melhor adquirir e reter seus clientes para a vida. ”

A solução  é construída na plataforma Freshworks Neo,  que unifica os dados personalizados do cliente fazendo uma conversão aprimorada de leads e crescimento das vendas. A Neo elimina a dependência de ferramentas pesadas e soluções complexas de vários pontos que resultam em silos de dados que limitam a inteligência artificial (IA) e a utilidade do aprendizado de máquina (ML). Com ela, as empresas podem estender e criar ambientes personalizados de forma rápida e fácil, com cliques simples e sem código, para atender melhor seus clientes atuais e potenciais.

“Por muito tempo, esse setor fez falsas promessas sobre uma plataforma unificada de dados do cliente que nunca se materializou. No entanto, a necessidade de um bom CDP nunca foi tão grande ”, disse R. Ray Wang, fundador, presidente e analista principal da Constellation Research, Inc.“ O CRM de hoje deve organizar grandes volumes de dados de clientes de marketing e vendas para treinar sua IA, criando um sistema mais inteligente para ajudar as empresas a crescer com mais eficiência. Este é um grande passo em um setor que há muito se esforça em provar sua capacidade de realmente unir dados complexos de clientes e oferecer insights acionáveis.”

“O desafio para a educação online é sua ‘taxa de conclusão’. Para aumentá-la, precisamos entender o aspecto de ‘por que’  um aluno participa de um curso e projetar o ‘o quê’ e ‘como’ para atender suas necessidades personalizadas para que possam atingir seus objetivos individuais “, disse Mamnoon Hadi Khan, Chief Analytics Officer, Shaw Academy. “Com Freshworks CRM, a Shaw Academy pode rastrear toda a jornada do cliente do aluno para melhor se envolver com eles por meio de nossos gerentes de sucesso do aluno e aproveitar a IA para personalizar sua experiência de aprendizagem – atingindo seus objetivos.”

Com Freshworks CRM, os usuários de marketing e vendas agora têm acesso a insights baseados em IA em um único painel. A explosão de dados do cliente é convertida em insights baseados no “Freddy AI” que ajudam a impulsionar as vendas e melhorar as experiências do cliente, aumentando o valor do relacionamento. Isso torna o CRM inerentemente mais útil e ajuda a impulsionar a adoção de baixo para cima pela equipe de vendas – uma promessa que até agora escapou às soluções de CRM.

O CRM aproveita ao máximo a experiência de plataforma flexível e ponta a ponta da plataforma Neo – permitindo que desenvolvedores e parceiros personalizem e estendam rapidamente a solução para aumentar ainda mais a produtividade dos funcionários. A plataforma oferece ferramentas prontas para integrar os produtos Freshworks com aplicativos externos usando uma variedade de APIs de produtos, webhooks e kits de desenvolvimento de software. O mercado Freshworks Neo também inclui mais de 1100 aplicativos para aprimorar e estender o pacote de produtos Freshworks. Com a Neo, as empresas podem criar objetos e aplicativos personalizados em um instante e oferecer extensibilidade e personalização incomparáveis, estejam eles em vendas, marketing, suporte ao cliente, CRM, TI ou RH.

Para obter mais informações sobre Freshworks CRM e a Neo Platform, visite:

https://www.freshworks.com/crm/

www.freshworks.com/platform

 

 

Website: http://www.freshworks.com

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