Pesquisador lança edição atualizada de guia para brasileiros que desejam morar em Portugal

Rio de Janeiro, RJ 28/2/2020 –

Marcelo Migowski, cidadão luso-brasileiro, lança a segunda edição de “Destino… Portugal: Sonho ou Realidade?”, um guia para auxiliar brasileiros que desejam morar em Portugal, após o sucesso de vendas da primeira edição. A obra, com linguagem simples e objetiva, traz um material completo sobre o tema, desde informações sobre obtenção da nacionalidade ou visto, até questões mais profundas, como moradia, saúde, educação, emprego e economia do país.

Na nova edição, Marcelo amplia sua base de informações e detalha mais os temas, como informações sobre abrir uma empresa em menos de uma hora, além de poder adquirir um negócio pelo leilão das Finanças (Autoridade Tributária em Portugal). O autor mora no Brasil e vai a Portugal pelo menos duas vezes por ano. Cidadão português há mais de dez anos, Marcelo trata sobre tudo que envolve uma mudança de país e a sua reestruturação como cidadão, sem necessitar contratar serviços de despachantes ou qualquer outra assessoria, democratizando e facilitando o acesso à informação junto aos órgãos oficiais no Brasil e em Portugal.

O livro “Destino… Portugal: Sonho ou Realidade? 2ª edição” também disponibiliza o tratado de amizade entre Brasil e Portugal, que traz diversas garantias e direitos aos brasileiros residentes no país, como também dos portugueses residentes no Brasil. Uma obra completa e especializada para os interessados no assunto.

Sobre o autor:
Marcelo Migowski é Luso Brasileiro, filho de Português, com nível superior em Educação Física e Fisioterapia, possuindo especialização em Docência do Ensino Superior. Desde criança ouvia as histórias do pai e amigos portugueses sobre as qualidades, as crenças, a cultura, os costumes, a arquitetura e as belezas naturais do país europeu.

Website: https://www.autografia.com.br/produto/destino-portugal-sonho-ou-realidade-viver-trabalhar-e-ser-feliz-com-uma-vida-nova/