Pioneiro na criação de conteúdo sobre musculação na web, bodybuilder compartilha informações no YouTube

São Paulo 6/9/2019 –

O bodybuilding é meu estilo de vida, além de amar o que faço e também poder ajudar e motivar quem me acompanha nas redes fazer esse conteúdo me sustenta.

Caio Bottura conta como foi conquistar milhares de fã e fala sobre a experiência de ser uma referência na criação de conteúdo sobre Bodybuilding.

No Brasil, o Bodybuilding é um dos esportes que mais vem ganhando destaque entre os adultos e adolescentes que buscam um físico simétrico e atlético,  na internet existem diversas personalidades que perceberam seu potencial de influência e que colecionam seguidores no mundo todo que se alimentam desse conteúdo. Dentre os nomes mais conhecidos que dominam esse esporte no Brasil, há o Caio Bottura, um atleta de 25 anos que inicialmente ficou conhecido por representar um segmento “Natural” dentro do fisiculturismo e hoje coleciona milhões de seguidores em suas redes sociais.

Já são 5 e-books publicados e dois documentários que foram um sucesso de visualizações. Atualmente, mora na Flórida, com sua esposa, onde dá continuidade a seus projetos e se prepara para suas próximas competições. Caio já participou de 8 campeonatos e está buscando seu “pro card” na IFBB ( Confederação Internacional de Fisiculturismo), já subiu aos palcos ao lado de Fernando Sardinha, treinou com o atleta Big Rammy ( conhecido no meio bodybuilding) e tem uma equipe profissional por trás de seus treinos e alimentação.

Quem acompanha o atleta nas suas redes sociais observa seu empenho no esporte, como seu estilo de vida, além de desfrutar de verdadeiras aulas que através de seu aprendizado repassa aos seus seguidores com vídeos pro seu canal do YouTube e também de podcasts no qual ele convida atletas renomados para compartilhar conhecimento e experiências dentro do Fisiculturismo. Caio é um atleta em ascensão, dentro de um esporte que tem ganhado cada dia mais espaço no Brasil, por ser visionário, ele tem faturado com a venda de seus e-books, contando sobre suas experiências em campeonato e preparação.

Caio Bottura é a prova de que a internet pode ser um grande facilitador se souber utilizar estratégias corretas de monetizar seu conteúdo, por isso, muitos jovens têm se espelhado nele e seguem seus passos gerando conteúdo para suas redes sociais. Ele tem se destacado por ter um conteúdo diferenciado a cada dia mais profissional, exemplo para os iniciantes que almejam o mesmo sucesso que ele tem atingido.

Website: https://www.youtube.com/channel/UCepEtTIMTtU-MbFHz-pOZMw

Web Site: