Pizzaria Grega no Brasil organiza Pizza Week

São Paulo – SP 4/7/2013 –

A única pizzaria grega do Brasil, Gioconda & Helenicá oferece aos seus clientes uma programação especial para o mês de julho. O mês de férias se inicia com o Pizza Week em comemoração ao Dia Internacional da Pizza, que acontece todos os anos, desde 1985, em 10 de julho. A chef Helena Dimitrios Roditis elaborou uma semana especial para a redonda mais consumida no mundo, oferecendo a degustação de uma pizza de três sabores regada a muito queijo Brie, Gran Padano e Feta (queijo tipicamente grego), ideal para acompanhar um bom vinho.

Pizza Week de 8 a 12 de julho.

Os clientes poderão contar com a harmonização desses tipos de queijo com os vinhos chilenos Concha y Toro (reservado) das uvas – Cabernet Sauvignon, Malbec e Merlot por R$ 85,00 (taxa de serviço não inclusa).

Seguindo ainda nas comemorações do mês de julho de 2013, todos os clientes que participarem da Pizza Week estarão com a pré reserva garantida para a grande festa da música em comemoração ao Dia Internacional do Rock, no dia 13 de julho, desfrutando da maravilhosa voz de Suê Domingues, que abrirá o sábado, a partir das 21h, com uma seleção de músicas irreverentes. A ideia é que os convidados venham vestidos de jeans, camiseta e jaqueta de couro.

Serviço Gioconda Helenicá
Rua Guararapes, 1882 – Brooklin
Telefone: 5505-7323/ 5507-2236
Horário de funcionamento: Segunda a sexta – almoço – das 12h às 15h e jantar das 18h às 23h.
Sábado abre somente no jantar a partir das 18h.
Música ao vivo as quintas e sextas-feiras a partir das 20h.
O cardápio da casa está à disposição em três idiomas: português, inglês e grego.
Aceita Visa e Visa Electron, Mastercard e Redeshop, Amex, Dinners. Aceita cheque, VR smart, ticket refeição
Serviço de wi-fi gratuito.
Rodízio:
de 2ª a 6ª feira no almoço e jantar
Quebra de pratos:
5º – feira temas relacionados à dinheiro
6º- feira amor
Os aniversariantes ganham o prato e fazem a quebra em qualquer dia da semana.
Valor por prato: R$ 8,00
Fernanda Quinta