Planet Dog Resort promove Festa Julina beneficente

12/7/2013 –

O Planet Dog Resort, empresa especializada em serviços para pets, realizará no dia 14 de julho sua tradicional Festa Julina. Com a participação ativa de colaboradores, funcionários e clientes, o evento terá comidas típicas com preços simbólicos, música e serviços promocionais para os animais e seus donos.

“A proposta da festa é integrar as famílias dos cães com nossos funcionários, sendo um ótimo momento para saber como seus cãezinhos se comportam fora de casa, se participam das atividades, entre outras dúvidas; mais ou menos como uma reunião de pais e mestres”, brinca Luciana Praxedes, proprietária do Planet Dog Resort.
“Além disso, vale ressaltar que a renda do evento será doada para ONGs de proteção animal, como é feito todos os anos”, afirma Luciana.

Festa Junina Planet Dog Resort
Data: 14/07/2013
Horário: 14h00 às 18h00
End: Av. Prof. Vicente Rao, 783 – Campo Belo, São Paulo
Entrada: Clientes – entrada gratuita
Visitantes – doação de 1 kg de ração

Para mais informações: www.planetdogresort.com.br

Sobre o Planet Dog Resort:

O Planet Dog Resort foi criado em 2010 especialmente para os donos que adoram seus cães e querem o melhor para eles. O Resort oferece os serviços de Daycare (creche para cachorros), hotel, SPA e adestramento e conta com profissionais especializados que trabalham monitorando os animais durante toda a estadia.

Com localização privilegiada, no bairro do Brooklin, é procurado não somente por pessoas do bairro, mas também por donos de cães de toda a cidade e até turistas. Com intuito de integrar educação com diversão, o Planet Dog Resort não impõe nada para os animais, e sim oferece as atividades. Porém, se preocupam e prezam pelas regras essenciais como o horário das refeições e a higiene antes de ir embora.

Para mais informações acesse: www.planetdogresort.com.br