Plano de saúde empresarial garante os melhores médicos e hospitais

São Paulo – SP 29/10/2019 – Empresas que pensam na saúde dos seus funcionários contratam planos de saúde empresariais, planos completos, que nunca deixarão o funcionário na mão.

Existem diversas operadoras que oferecem os planos de saúde empresariais, com atendimentos regionais ou nacionais. O plano de saúde empresarial Bradesco é uma dessas opções disponíveis no Brasil, pois trata-se de uma empresa de seguros confiável que oferece aos seus clientes o acesso às melhores clínicas, hospitais e laboratórios. A maior parte das grandes operadoras, oferecem os planos de saúde apenas para empresas, logo, não é possível contratar este serviço para pessoas físicas. Empresários interessados em proteger seus funcionários com este benefício, precisam de uma corretora de plano de saúde para fazer a contratação.

É muito vantajoso oferecer um plano de saúde aos funcionários. Ainda que o benefício não seja obrigatório, entregar aos colaboradores um serviço de qualidade permitirá que eles estejam mais saudáveis e motivados a trabalhar. E como se fala de uma operadoras tão conhecidas, as vantagens são ainda maiores porque as empresas oferecem o acesso a milhares de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais em todo o Brasil.

Tipos de plano de saúde empresarial
Para cada tamanho de empresa, a operadora oferece um tipo diferente de plano. O cliente interessado em contratar um plano de saúde empresarial Bradesco precisa conhecer as diferenças entre eles.

As operadoras dividem seus planos em dois grupos: PME (Pequena Média Empresa) e Empresarial. Após essa divisão, nascem os planos que vão do mais básico ao premium, possuindo valores diferentes. Para empresas PME, o plano pode ser contratado a partir de 2 ou 3 vidas, de acordo com a operadora, onde pode entrar o titular e mais 1 ou 2 dependentes, A maior parte das operadoras também oferece planos de cobertura regional ou nacional, ou seja, no caso dos planos de cobertura nacional, onde o segurado estiver no Brasil, poderá ter acesso a um bom hospital, porque as operadoras de coberturas nacionais tem uma ampla rede de hospitais credenciados, da melhor qualidade. Os serviços possuem cobertura em diversas cidades, contando com uma rede de referenciados e permite também o pedido de reembolso para atendimento dentro de todo o território nacional e também no exterior.

O Plano Premium é ideal para coberturas especiais, tendo uma rede de referenciados exclusivos, apenas com hospitais, clínicas e laboratórios de alto padrão. O atendimento é feito em todo o Brasil. Os planos para pequenas e médias empresas oferecidos pelas operadoras são diversos tipos com nomenclaturas diferenciadas, desde o padrão enfermaria à apartamento e muitos outros. Para empresas com mais de 100 colaboradores os nomes dos planos são os mesmos, mas as condições de pagamento são diferenciadas.

Website: https://www.gsocorretora.com.br/plano-de-saude-empresarial/bradesco.html