Plataforma de atendimento digital criada no Brasil é destaque no mercado internacional

Feira de Santana – Bahia 20/7/2020 – “Estamos trazendo uma nova forma de interagir com o cliente através do atendimento digital. É o ato de dar atenção ao cliente e não apenas resolver um problema”

A tecnologia proporcionou grandes transformações na sociedade, modificou o jeito de trabalhar, os relacionamentos, a economia… Dessa forma, em um mundo cada vez mais globalizado e conectado através da internet, o comportamento do consumidor, também, sofreu alteração. Segundo um levantamento feito pela NZN, plataforma de pesquisa de mercado, cerca de 82% dos brasileiros já fizeram algum tipo de compra online. Tudo indica que ao longo do tempo esse número será ainda maior, pois quem se rendeu a essa nova forma de adquirir produtos ressalta aspectos como comodidade e agilidade. E num mundo cada vez mais digitalizado é necessário pensar em estratégias inovadoras para atender às demandas dos consumidores digitais.

No entanto, será que as empresas estão se preparando da forma correta para atender a esse novo perfil de consumidor? Pioneira no atendimento omnichannel, serviço de atendimento no e-commerce que integra diversos canais para resultar em uma melhor experiência de compra do cliente, a Huggy tem se destacado no cenário nacional e internacional por oferecer serviços de atendimento digital sem dispensar o calor humano. Nascida no interior da Bahia, a Huggy virou um caso de sucesso internacional, com presença em 6 países e 27 estados brasileiros, por oferecer serviços de atendimento digital sem perder o calor humano.

“Percebemos que os consumidores estão presentes em múltiplos canais de comunicação e criamos o conceito plataforma de atendimento digital. Hoje, a gente é líder nesse segmento do mercado brasileiro e internacional”, explica o CEO da empresa, Diego Freire.

Em tempos tão acelerados, nos quais quase tudo é resolvido de forma virtual, as empresas têm apostado fortemente no atendimento aos seus clientes por meio das plataformas online. No entanto, mesmo com todas as vantagens do mundo digital, há quem priorize as relações menos superficiais e frias. Dessa forma, a empresa que entende a importância do atendimento online, sem se esquecer de firmar um diálogo único com o cliente, destaca-se e acaba saindo na frente. “Estamos trazendo uma nova forma de interagir com o cliente através do atendimento digital. É o ato de dar atenção ao cliente e não apenas resolver um problema”, explicou o CEO.

Fundada no município de Feira de Santana, na Bahia, onde a economia da cidade é bem voltada para o comércio, e, a falta de mão de obra especializada em tecnologia é um dos desafios, a Huggy, conseguiu crescer ano a ano. Atualmente, com 5 anos de fundação, conta com mais de mil clientes, inclusive, em países como Estados Unidos, Paraguai, México e Chile. São 75 colaboradores. De acordo com Freire o essencial para expansão, nesses 5 anos, foi ter um time engajado e sonhador. “O fundamental para a Huggy crescer foi pessoas. A gente tem um time muito bom. Então, essa é a base da empresa; pessoas que sonham em mudar a realidade de uma localidade e não trabalhar naquele modelo tradicional”.

Estratégia para continuar crescendo

Os consumidores possuem ao seu dispor uma quantidade cada vez maior de produtos e serviços e as empresas que param de investir em novidades ou no melhoramento de produtos já existentes param de crescer. Dessa forma, o mercado vem se modificando constantemente para entregar com precisão aquilo que é de interesse do cliente. E essa tem sido a estratégia da Huggy a fim de garantir a continuidade do negócio.

“Todo produto novo da Huggy é pensado no cliente. A gente quer resolver basicamente o problema do cliente. Escutamos e ouvimos deles o que precisam em termos de tecnologia para otimizar as relações. Então, vamos melhorando essa solução para entregar cada vez mais valor”, explica o CEO.

QUEM É DIEGO FREIRE?

Fundador e CEO da Huggy.io, plataforma líder em Atendimento Digital. Diego é bacharel em Sistemas de Informação, mestrando em Inteligência Artificial. Nos últimos 4 anos, tem se dedicado ao desenvolvimento e expansão da melhor plataforma de Atendimento Digital, a qual já conta com mais de 1000 (mil) empresas no mundo utilizando diariamente as soluções da Huggy.

Website: http://www.huggy.io