Plataforma Online conecta clientes a profissionais especializados em Desentupimento e Hidráulica

São Paulo 6/11/2019 – “Quando o proprietário de um imóvel enfrenta a problemas com o sistema água e esgotos, ele vai precisar dos serviços de uma Desentupidora”

No Brasil, quase 40% da população economicamente ativa tem o seu próprio negócio, sendo o terceiro maior país em número de empreendedores do mundo. O dado faz parte de um Relatório realizado pela consultoria McKinsey em parceria com o evento Brazil at Silicon Valley.

Este grande número de empreendedores atua principalmente no setor de serviços. Os aplicativos e plataformas digitais direcionados ao setor têm contribuído para o aumento da confiança dos empreendedores em conquistar novos clientes, aumentar sua performance e expandir seus negócios. Pensando nisso, a Desentupimento SP desenvolveu uma plataforma digital que conecta internautas a profissionais especializados em Desentupimento e Hidráulica

Empresas estatais como a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) só se responsabilizam pelas tubulações dos encanamentos externos, ou seja, as linhas principais de esgotos conectadas as casas e prédios. Se o proprietário de um imóvel estiver enfrentando problemas com o sistema de água e esgotos, ele vai precisar dos serviços de uma Desentupidora. O aplicativo da  Desentupimento SP permite a seus usuários,  encontrar  profissionais locais licenciados e com referências gratuitamente em todos os bairros de São Paulo.

Serviços oferecidos pelo aplicativo

Desentupimento de Ralos
Desentupimento de Esgoto
Serviços de hidrojateamento
Limpeza de Fossa e caixa de gordura
Serviços de Caça Vazamentos e Hidráulica
Serviços de Dedetização e higienização

Atendimento Área de cobertura

O aplicativo oferece Desentupidoras no Centro, Desentupidoras na Zona Norte, Desentupidoras na Zona Sul, Desentupidoras na Zona Leste, Desentupidoras na Zona Oeste e Desentupidoras na Grande São Paulo. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (11)3230-3827 ou pelo formulário de contato Online.

DesentupimentoSP
Telefone: (11)3230-3827