Plugar mostra como explorar a Inteligência em todas as áreas da empresa durante encontro em SP

São Paulo, SP 26/3/2013 – Como patrocinadora do encontro, a Plugar oferece um desconto de 15% no valor da inscrição

A Plugar Informações Estratégicas (www.plugar.com.br) participa da 14ª. edição da Conferência Anual de Inteligência Competitiva com duas apresentações na grade do evento e uma oferta especial de desconto para inscrições. O evento será promovido pela IBC em São Paulo, entre os dias 09 e 11 de abril, e tem como foco instigar os debates sobre o diálogo da Inteligência Competitiva com as diferentes áreas dentro das empresas.

Em sintonia com a proposta da conferência, a Plugar se apresentará na Sessão Planária, na manhã do dia 10, quando o CEO Eduardo Lapa, e a diretora de consultoria e educação Elisabeth Gomes, mostram como explorar o conhecimento e a aplicação de IC em todas as funções de negócios e apoiar todos os departamentos a tomar melhores decisões.

Paralelamente à sessão plenária haverá uma Master Class em Inteligência Competitiva e de Mercado, que contará com a participação do gerente de consultoria e negócios, Nicolas Yamagata, e do consultor sênior da Plugar, Luciano Gonçalves. Em pauta, o planejamento do cenário de atuação de uma área de IC e a avaliação da função de Inteligência competitiva nas empresas.

A lista de palestrantes desta edição da Conferência Anual de Inteligência Competitiva inclui o sócio diretor da área de Inteligência de Mercado da Consultoria Tendências, Adriano Pitoli, o presidente da Atlas Logística, André de Almeida Prado, o superintendente de marketing e estratégia corporativa da RSA Seguros, Marcelo Biasoli, o head de estratégia da Brasil Kirin, Felipe Augusto Passarini, e o gerente de inteligência competitiva e MIS da Netshoes, Fábio Lisboa Cruz, entre outros.

Como patrocinadora do encontro, a Plugar oferece um desconto de 15% no valor da inscrição. Para obter o benefício, entre em contato com Leonardo Rios pelo email [email protected]. A 14ª. Conferência Anual de Inteligência Competitiva é uma iniciativa da IBC. As informações do evento estão no site www.informagroup.com.br/ic.

AGENDA:
14ª. Conferência Anual de Inteligência Competitiva
Data: 09 a 11 de abril de 2013.
Local: Milenium Centro de Convenções, Rua Doutor Bacelar, 1043, São Paulo, SP
Organização: IBC, empresa do Informa Group
www.informagroup.com.br/ic

– – – – – – – – –

SOBRE A EMPRESA
A Plugar Informações Estratégicas S/A (www.plugar.com.br) é o único full service provider de Inteligência Competitiva do Brasil. Com unidades nos estados de SP, RJ e RS possui mais de 120 clientes em vários segmentos econômicos. Atuando há mais de 15 anos no mercado de inteligência competitiva, a empresa conta com áreas de consultoria, tecnologia, educação e serviços de Inteligência e monitoramento de mercado, e se destaca pelo contínuo investimento em inovação e desenvolvimento de soluções em IC que atendam seus clientes.

Website: http://www.plugar.com.br

Web Site: