Podcast sobre Segurança da Informação estreia esse mês com o tema “Como construir um orçamento adequado para cibersegurança?”

São Paulo – SP 14/10/2019 –

A Redbelt Security anuncia lançamento do Redcast no dia 15/10 com conteúdos semanais inéditos. 

Acompanhando a tendência do mundo corporativo, a Redbelt Security irá lançar uma série de podcasts com conteúdos semanais inéditos sobre Segurança da Informação.

Para quem ainda não conhece, o podcast é um conteúdo em áudio, como um programa de rádio, que pode ser ouvido no momento que o ouvinte quiser, disponível 100% na internet.

A estreia trará o tema central “Como construir um orçamento adequado para cibersegurança?”, que será dividido em 4 episódios.

No primeiro episódio há uma discussão sobre A estruturação da área de Cyber Security e como compor um orçamento ideal de acordo com o perfil da sua empresa.

Gustavo de Camargo, CEO da Redbelt Security, um dos anfitriões do programa comenta: “Com o intuito de compartilhar conteúdo em um formato que traz comodidade ao ouvinte, criamos o Redcast para levar informações importantes sobre a crescente preocupação com cibersegurança para diversos lugares no mundo proporcionando acesso ao programa quando e onde quiserem.”

Assim como o lançamento, a estreia do primeiro episódio está marcada para o dia 15 de outubro de 2019, os preparativos estão a todo vapor, contando com a animação e entusiasmo de toda a equipe Redbelt Security.

O Redcast tem uma programação semanal de aproximadamente 30 minutos de duração, além disso estará disponível no Spotify, Deezer e Podcast Connect (Apple Podcast).

A bancada será composta por convidados especiais para fomentar discussões e todo o conteúdo em vídeo publicado no canal do YouTube e Instagram IGTV.

Sobre a Redbelt Security

A Redbelt Security é uma consultoria especializada em segurança cibernética. Integrando pessoas, sistemas, serviços e produtos, com o objetivo de transformar como a segurança da sua informação é entregue – de forma completa, centralizada e proativa. É assim que oferece uma estratégia única aos clientes, construindo a sua segurança e melhorando a confiança de seus serviços. Mais informações em: www.redbelt.com.br

Website: https://www.redbelt.com.br

Web Site: