Poder da Terra lança linha completa de limonadas orgânicas

SÃO PAULO 28/11/2019 – As limonadas chegam às prateleiras para se destacar e não apenas fazer sucesso sazonal”, afirma Daniel Feferbaum, CEO da marca.

A marca de chás mate e bebidas saudáveis, Poder da Terra, prepara-se para o verão com muitas novidades no portfólio. Chegam ao grande varejo e à loja online da marca, as limonadas refrescantes e orgânicas Poder da Terra.

O consumidor preocupado com o bem-estar e com a ingestão de produtos que não tem contato com agrotóxicos durante a produção, poderão se refrescar com a limonada orgânica sabor gengibre, com a pink limonada orgânica (com suco de framboesa), com a limonada orgânica sabor hortelã e com a tradicional limonada orgânica.

Em versões de 200 ml e 1 litro, todos os sabores tem 10% de suco de limão, são adoçados com açúcar orgânico e preparados somente com ingredientes naturais, apresentando o selo Produto Orgânico Brasil nas embalagens.

“Esse lançamento tem valor agregado e o verão representa um grande impulso nas vendas de bebidas refrescantes. Nossas limonadas entregam nutrientes livres de substâncias tóxicas e chegam às prateleiras para se destacar e não apenas fazer sucesso sazonal”, afirma o CEO da marca, Daniel Feferbaum.

A marca de chás mate e bebidas refrescantes Poder da Terra existe há dois anos e é fabricada pela WNutritional, empresa fundada em 2013, com o objetivo de oferecer bebidas funcionais e nutritivamente equilibradas; um sonho realizado pelo seu fundador, Daniel Feferbaum, que via no mercado brasileiro uma acentuada carência de bebidas verdadeiramente funcionais, saudáveis e que realmente pudessem trazer benefícios para a saúde do consumidor.

Todos os produtos da linha estão disponíveis nos principais canais de varejo, food service e vendas em loja virtual. O portfólio da Poder da Terra passa a contar agora com sete itens: Os sabores da nova linha com quatro limonadas e a linha de chás orgânicos nos sabores, Chá Mate Tradicional, Chá Mate com Limão e Chá Mate com Pêssego.

Website: http://www.favocomunicacao.com.br

Web Site: