Ponteio Lar Shopping sedia Festival de Cinema Francês

3/5/2013 –

Ponteio Lar Shopping sedia Festival de Cinema Francês
Os cinéfilos de plantão não podem perder o Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece de hoje a 9 de maio, no Ponteio Lar Shopping. Este ano, o Festival chega a 80 salas de cinema de 45 cidades brasileiras, 50% a mais do que no ano passado. A marca faz do evento o maior festival de cinema digital do Brasil.
O Ponteio é o único shopping de Belo Horizonte que participa do Festival Varilux de Cinema Francês. O gerente de Marketing do mall, Luiz Sternick, explica que a ideia é transformar o Cineart Ponteio em um complexo cultural. “O festival de cinema francês é mais uma demonstração de que o Ponteio trabalha para oferecer o que há de melhor no campo das artes aos clientes”, destaca Sternick.
Além de receber o Festival Varilux de Cinema Francês, o Cineart Ponteio Lar Shopping tem promovido eventos como a Ópera no Cinema e o Curso de História da Arte. A programação do festival é composta pelos principais produções da cinematografia francesa recente, com gêneros que vão da comédia ao thriller.
Ao todo, o Festival exibirá 15 filmes que vão fazer a alegria dos apaixonados por cinema francês. As obras que serão exibidas no Ponteio Lar Shopping e a programação completa do Festival Varilux de Cinema Francês podem ser consultadas pelo site www.ponteiolarshopping.com.br ou www.cineart.com.br. Quem quiser saber mais sobre o Festival pode acessar variluxcinefrances.com.

Web Site: