Portal de Notícias liga entretenimento de Portugal e do Brasil com proposta relevante

5/12/2019 – Somos uma novidade que junta num só local os diferentes tipos de personalidade com um nível variado de influência.

Quem está pensando em ir a Portugal deve conhecer, além dos pontos turísticos, mais sobre a cultura, os eventos e artistas. Com este objetivo surgiu, há dois anos, em solo português, um projeto inovador.

De propriedade do Grupo DIORAE, Top Influences é um portal de notícias que tem um estatuto editorial baseado na responsabilidade, veracidade e independência das informações, com nenhum viés político ou ideológico.

Com sede em Portugal, o portal já conta com correspondentes no Brasil e realizam frequentemente a cobertura de eventos em outros países da Europa, como na França, na Itália e na Inglaterra, por exemplo.

O portal surgiu com a proposta de unir fronteiras entre Portugal e Brasil. Em pauta, assuntos que possam inspirar as pessoas a redescobrir o mundo, sob um olhar diferenciado e um novo jeito de transmitir informações – o que abrange um grande leque de temas, como programas de TV, videoclipes, teatro, esportes, cultura, moda, entre outros mais.

“O nosso conteúdo exclusivo é assinado pelo grupo de jornalistas do Top Influences, além de jornalistas e colunistas especializados nos diversos setores, garantindo ao leitor uma abordagem direta e de fácil interpretação de uma forma agradável, com credibilidade mas relevante e sobretudo, útil.”, afirma Pedro Daniel de Carvalho, fisioterapeuta, jornalista, diretor adjunto do portal.

Um dos temas explorados é o esporte, e nesse quesito o grande ídolo dos portugueses é, sem dúvida alguma, o Cristiano Ronaldo. Muitas pessoas de fora do país não sabem, mas a família dele é dona de um famoso restaurante no Brasil dedicado à culinária portuguesa, a Casa Aveiro, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul – onde, por sinal, nasceu o Alexandre Bertolucci, atual namorado da irmã do CR7, Kátia Aveiro.

Entre as celebridades famosas no país, vale citar os apresentadores Cristina Ferreira, Manuel Luis Goucha, Maria Cerqueira Gomes e os atores Rita Pereira, Diogo Morgado e Ricardo Pereira.

Para mais informações, basta acessar o portal que já conta com um acervo de quase três mil matérias.

Website: https://www.topinfluences.com