Porto Alegre recebe profissional com inovador protocolo de tratamento de estrias

Dois Irmãos, RS 29/11/2019 – Após concluir a formação em Brasília do Bodystril, Bruna Zanatta está aplicando o protocolo

A temporada do verão 2020 terá inovações na área da beleza estética no Rio Grande do Sul. Isso porque Porto Alegre é a mais nova Capital a contar com um novo protocolo de tratamento de estrias com respaldo dermatológico. Após concluir a formação em Brasília do Bodystril, a empresária Bruna Zanatta já está aplicando a técnica conhecida como a única no Brasil a primeiro tratar o tecido para depois camuflar. O serviço promete devolver à pele o aspecto saudável e por último a camuflagem:

“Há casos em que não será necessário camuflar, se necessário será feito a camuflagem com pigmentos de alta tecnologia que irá reparar a tonalidade, similar a cor natural da pele, tornando as estrias imperceptíveis”, explica a empresária à frente do salão boutique Maison 31 que concluiu a formação no Distrito Federal com a profissional Lorrane Iack.

Diferente da camuflagem convencional feita por tatuadores, o protocolo não utiliza tinta de tatuagem, e sim partículas mais leves para que não sofram alteração com o tempo. Bruna salienta que o resultado não é imediato, já que o tratamento é feito em até 5 sessões com intervalo de 30 dias.

Primeiro estimula-se a produção de colágeno, fribroblastos, elastina e outras células importantes para devolver ao tecido e aparência de saudável, tendo uma melhora significativa até da flacidez da pele, dessa forma podendo reduzir em até 80% as estrias. Visando sempre o melhor resultado, o tratamento é associado ao uso de um produto específico para autocuidado desenvolvido pela equipe médica da empresa.

Website: http://maison31.com.br/home