Posse da AGETRA acontece amanhã, dia 13 de junho

Porto Alegre, RS 12/6/2013 – Denis Einflot possui mestrado em Direito, com especialização em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Processual Civil. O escritório CCM Advogados, do qual faz parte, atende causas de trabalhadores em empresas privadas, inclusive as indenizat

O advogado Denis Rodrigues Einloft, sócio do escritório Camargo Catita Maineri Advogados, assume a vice-presidência da Associação Gaúcha dos Advogados Especialistas em Direito do Trabalho (AGETRA) para o biênio 2013/2015. O evento acontece dia 13 de junho, no Clube Caixeiros Viajantes.

Denis Einflot possui mestrado em Direito, com especialização em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Direito Processual Civil. O escritório CCM Advogados, do qual faz parte, atende causas de trabalhadores em empresas privadas, inclusive as indenizatórias por acidentes do trabalho e por outros danos morais que decorram dos contratos estabelecidos. Assume também ações de servidores públicos, que ainda mantenham relação celetista com o Estado.

Como presidente da instituição, assumirá Antônio Vicente Martins. A AGETRA é uma entidade especializada em atender as necessidades dos advogados trabalhistas do Rio Grande do Sul, dando apoio e representando os profissionais em reivindicações específicas, junto à OAB. Surgiu em 1971 e desde então promove debates para aprimorar o Direito do Trabalho no estado.

Website: http://ccm.adv.br

Web Site: