Pousada Porto Mare, na praia de Maresias, tem pacotes para o Carnaval

São Paulo 27/1/2020 –

O valor inclui café da manhã todos os dias

A Pousada Porto Mare, localizada em Maresias, em São Sebastião (SP), ainda tem vagas para quem quer aproveitar o Carnaval no Litoral Norte, lugar perfeito para relaxar e escapar da folia dos grandes centros. O pacote com entrada no dia 21 de fevereiro, sexta, e saída no dia 26/02, domingo, com café da manhã, varia a partir de R$ 3.710,00 para o casal. Uma criança de até cinco anos no mesmo apartamento dos pais ganha cortesia na hospedagem.

A pousada conta com acomodações de 20 metros quadrados de área e todos são equipadas com ar-condicionado, frigobar, cofre, televisor com canais de assinatura e DVD player, além de wi-fi gratuito. Todas os apartamentos possuem varandas privativas com portas de vidro que oferecem uma iluminação natural, criando um ambiente perfeito para relaxar e ainda apreciar a luz do dia, ao acordar pela manhã.

Além de todas essas mordomias, as suítes máster são equipadas com banheira de hidromassagem Jacuzzi. A pousada também oferece suítes adaptadas e ainda aceita animais de estimação.

Para proporcionar o melhor conforto para o hóspede, a área externa da pousada tem piscina ao ar livre com sauna integrada e playground para os pequenos se divertirem enquanto os pais descansam. Há também um acervo completo de filmes e livros. Cadeiras e guarda-sóis estão à disposição dos hóspedes.

Na dependências da Pousada Porto Mare, o restaurante Ravenala, também aberto ao público, oferece uma variedade de pescados, frutos do mar, sugestões de gastronomia regional, pratos triviais e menu kids.

Para quem não conhece, Maresias é uma das praias mais procuradas do Litoral Norte de São Paulo, cercada de casas de alto padrão, areia fofa e águas cristalinas, tem diversas opções de trilhas, cachoeiras e mirantes. A região também oferece uma diversidade de bares, restaurantes e baladas para quem quiser aproveitar a noite depois de um dia praia. O local também possui opções para a prática de esportes radicais como rapel e voo livre e já foi cenário de vários campeonatos de surfe.

Mais informações e reservas: (12) 3865-5272/ (12) 3865-6332/ (WhatsApp) (12) 98137-1250. Ou pela internet www.pousadaportomare.com.br

Website: http://www.pousadaportomare.com.br

Web Site: