Premiação Referências em TI terá participação da Delsoft Sistemas

14/5/2013 – Estamos na expectativa pelo prêmio e, principalmente, pelos resultados que ele poderá nos trazer, além de observar as boas práticas e política de relacionamento entre indústrias e parceiros.

Com o intuito de conhecer novas práticas de gestão, a Delsoft Sistemas estará presente na 2ª edição do prêmio “Referências em TI”. O evento que acontece no dia 15 de maio, em São Paulo, irá identificar e destacar iniciativas relevantes e inovadoras que contribuíram para o fortalecimento do setor de Tecnologia da Informação (TI).

Inscrita no prêmio, a Delsoft Sistemas busca, além do título de referência, o conhecimento de boas práticas de relacionamento entre os participantes da premiação, que são destaques em serviços de tecnologia. “Estamos na expectativa pelo prêmio e, principalmente, pelos resultados que ele poderá nos trazer, além de observar as boas práticas e política de relacionamento entre indústrias e parceiros”, conta o responsável pelo marketing da Delsoft, Enio Ancini.

O estudo, que definirá o vencedor da premiação, tem por base projetos que saíram do papel e com isso, geraram resultados para ambos envolvidos, bem como para o segmento de TI. O prêmio ”Referências em TI” é realizado pela IT Mídia, uma empresa de comunicação business to business (B2B), que serve a importantes setores da economia brasileira através de diferentes tipos de mídia.

Website: http://www.delsoftsistemas.com.br