Premiação revela os nomes dos melhores influenciadores digitais do ano

São Paulo, SP 8/11/2019 – “Viajantes do tempo”. Esse foi o tema do Prêmio Influency.me 2019

Os nomes dos melhores influenciadores digitais do ano foram revelados. Em cerimônia realizada na noite de quarta-feira, 6, no Tom Brasil, em São Paulo, o Prêmio Influency.me revelou os vencedores da edição 2019. Foram entregues 20 troféus, que reconheceram o trabalho de produtores de conteúdo digital em 11 categorias.

Com roteiro escrito pelos humoristas Rominho Braga, Bruno Motta, Osmar Campbell e Dudu Guimarães, a festa do Prêmio Influency.me 2019 deu espaço para o humor. No palco, o evento foi comandado por três duplas. Coube, assim, a Lucas Salles & Victor Sarro, Willou & Watson e Mari Palma & Phelipe Siani anunciarem as categorias, os finalistas e, por fim, revelarem os vencedores. Tudo de forma descontraída, destacando o tema da vez: “viajantes do tempo”.

A segunda edição do Prêmio Influency.me não se resumiu a entrega de troféus. Usando o espaço da casa de espetáculos Tom Brasil, a organização do evento deu vez a pocket shows de Carol & Vitória e do musical Um Dia na Broadway. O artista Fabio Brazza também se apresentou e, como de costume, mostrou o seu trabalho com rimas e improvisações.

Fazendo jus ao nicho em que se dedica a prestigiar, o Prêmio Influency.me 2019 marcou presença nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, foram mais de 50 stories antes, durante e após o evento. No canal no YouTube, uma live foi realizada. A transmissão ao vivo ficou por conta de Raphael Salles, Jean Luca, MC Sofia e Dora Figueiredo.

E pela web, internautas de todo mundo puderam acompanhar em tempo real a revelação dos nomes dos ganhadores do Prêmio Influency.me 2019. Vencedores que foram os seguintes:

Comer e Viajar

Gastronomia
Canal dos Caçadores

Viagem e Turismo
Vivendo Mundo Afora

Conhecimento

Ciência e Curiosidades
Manual do Mundo

Educação
Débora Aladin

Cultura
Pipocando

Entretenimento
Felipe Neto

Esportes

Atleta do Ano
Marta Silva

Canal Esportivo
Esporte Interativo

Fitness
Kelly Key

Família

Do It Yourself
Kim RosaCuca

Família
Flávia Calina

Kids
Sophia Valverde

Humor

Windersson Nunes

Moda e Beleza

Flavia Pavanelli

Música

Artista
Marília Mendonça

Estrela Digital
Carol e Vitória

Negócios

Nathalia Arcuri

Opinião e comportamento

Cátia Damasceno

Tecnologia

Digital
Coisa de Nerd

Games
T3ddy

  

Website: https://premio.influency.me/

Web Site: