Prêmio 100 Mais Influentes da Energia apresenta destaques do setor no país

Fortaleza 20/12/2019 – Vejo essa premiação como um incentivo para seguirmos exercendo nossa atividade de maneira responsável e gerando valor aos nossos clientes e parceiros

O diretor e co-fundador da Inova Energy, Marcos Miranda, foi um dos agraciados durante a 4ª edição do prêmio “100 Mais Influentes da Energia”, na categoria Qualidade e Sustentabilidade. O evento aconteceu em São Paulo e foi organizado pela revista Full Energy, se consolidando como uma das principais premiações do setor energético brasileiro e fechando o calendário de atividades do setor.

Miranda destacou que a conquista é fruto do trabalho de uma equipe que colabora na promoção dos valores da empresa. “Vejo essa premiação como um incentivo para seguirmos exercendo nossa atividade de maneira responsável e gerando valor aos nossos clientes e parceiros, dando continuidade ao trabalho desenvolvido ao longo de mais de uma década de história”, destacou. Essa é a 4ª vez que o profissional é homenageado, tendo sido reconhecido na categoria “Infraestrutura e Engenharia” nos anos de 2016 e 2017; e “Qualidade e Sustentabilidade” em 2017 e 2018.

Ao todo, 100 personalidades foram homenageadas em 10 diferentes categorias, entre elas Gestão, Indústria, Personalidades Públicas e Tecnologia. Entre as autoridades presentes, estiveram Fabricio Pereira, representante de André Pepitone, diretor geral da Aneel – Agência Nacional de Energia Elétrica; Rui Guilherme Altieri Silva, presidente da CCEE – Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, entre outros.

Marcos Miranda
Atuando há cerca de 20 anos no setor de energia, Marcos Miranda é cofundador e consultor da Inova Energy. Trabalhou com pesquisa, desenvolvimento e implantação de projetos que envolvem desde sistemas isolados de pequeno porte a estudos de integração de energia eólica ao sistema elétrico nacional.

Sobre a Inova Energy
A Inova Energy é uma das mais atuantes consultorias em projetos de energia renovável do país. Oferecendo soluções customizadas nas áreas de energias renováveis e infraestrutura, um de seus diferenciais é a integração entre as frentes de projetos de engenharia, certificação da produção de energia e engenharia do proprietário, numa mesma plataforma de atuação, assegurando sinergia nos trabalhos e agregando valor aos projetos.

A empresa possui mais de uma década de atuação. Com um time de 70 profissionais, a Inova Energy vem consolidando sua marca, tendo atuado em diversos empreendimentos eólicos e fotovoltaicos no Brasil.

Web Site: