Prêmio ABREME reconhece melhores fornecedores de material elétrico

São Paulo 11/12/2019 – A Ourolux foi reconhecida como um dos melhores fornecedores do ano de 2019 na categoria “Iluminação”.

A Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico, a ABREME, realizou na noite de 06 de dezembro, em São Paulo, a entrega do prêmio Fornecedores 2019.

A Ourolux, marca líder, foi reconhecida como um dos melhores fornecedores do ano de 2019 na categoria “Iluminação”. Além disso, o diretor estratégico e fundador da empresa, Roberto Saheli, teve sua gestão e governança reconhecidas, com o Troféu Persona, que homenageia quem contribui para o crescimento do setor.

“Essa premiação retrata o reconhecimento de um público seleto. Estamos muito orgulhosos por saber que nossa dedicação em desenvolver produtos com qualidade, dentro das normas vigentes e atendimento diferenciado com nossos clientes, traz esse retorno do Mercado”, explica Renata Pilão, Gerente de Marketing da empresa.

Ela acrescenta que este ano a Ourolux conquistou os mais importantes prêmios do setor de material de construção e elétrico. “Em 2019 também fortalecemos a liderança da marca, ingressamos no segmento de pilhas e baterias e, mais recentemente, no de energia solar,” complementa.

A empresa acredita que para consolidar essa trajetória de sucesso é fundamental manter o compromisso com a qualidade dos produtos, respeito aos clientes e aos consumidores, com política comercial séria e rigoroso controle de qualidade.

Website: http://www.ourolux.com.br