Prêmio Persona homenageia empresário do Setor de Material Elétrico

São Paulo 17/12/2019 – O prêmio é outorgado às pessoas que contribuem para o crescimento do setor, através de sua trajetória pessoal e profissional.

A Associação Brasileira dos Revendedores e Distribuidores de Material Elétrico, a ABREME, homenageou o diretor estratégico e fundador da Ourolux, Roberto Saheli, com o troféu Persona.

O prêmio é outorgado às pessoas que contribuem para o crescimento do setor, através de sua trajetória pessoal e profissional.

Ao receber o troféu, Saheli parabenizou a diretoria da Abreme pelo trabalho realizado pela entidade, que tem contribuído para o crescimento do setor de material elétrico.

O sócio da Ourolux enfatizou também a importância de a empresa ter ingressado no programa de relacionamento Juntos Somos +, que premia toda a cadeia de vendas e gerou grandes resultados para o setor de material de construção.

Além de agradecer aos colaboradores, revendedores e clientes, razão de ser da Ourolux, Saheli destacou uma oportunidade de mercado que a empresa vislumbrou este ano: a energia solar.

“Hoje existem poucas revendas comercializando geradores, principalmente no interior do Brasil, mas o grosso do negócio, que movimenta bilhões de reais, está escapando do setor de material elétrico. Faço um apelo para a Abreme não deixar passar esta oportunidade para nosso segmento”, alertou.

Em meio à crise que atingiu o setor de material elétrico, Roberto Saheli acreditou no país e investiu ainda mais na empresa, consolidando-a como líder em iluminação e desenvolvendo novos produtos com a garantia da marca Ourolux.

Website: http://www.ourolux.com.br

Web Site: