Prêmio vai reconhecer melhor solução para proteger trabalhadores contra o novo coronavírus

São Paulo, SP 22/7/2020 –

Luta de empresas e profissionais contra a Covid-19 é destaque do 10º Prêmio DuPont de Saúde e Segurança do Trabalhador

São Paulo (SP), 21 de julho de 2020 – O Prêmio DuPont de Saúde e Segurança do Trabalhador fará um reconhecimento especial, nesta sua 10ª edição, ao premiar a melhor solução de proteção do país contra os riscos do novo coronavírus (Covid-19). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no seguinte link: https://www.premiodupont.com.br/.

O concurso, uma das maiores premiações do segmento na América Latina, reconhece e divulga as melhores práticas de empresas que aplicam tecnologias DuPont para proteger vidas no ambiente de trabalho em seis categorias.

“Nesta edição, decidimos reconhecer também os heróis desta árdua luta na pandemia de Covid-19”, afirma Rayanne Leivas, especialista em Marketing e Comunicação da DuPont Personal Protection. “Vamos reconhecer o melhor projeto de proteção contra o coronavírus, mesmo que não esteja entre os premiados nas categorias principais.”

Neste ano, a premiação tem outra novidade: a Categoria Internacional, que vai analisar os melhores projetos de México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. As demais categorias são: Proteção Química, Proteção Térmica, Corte e Abrasão, Estudante e Influenciador do Ano.

Empresas podem inscrever até dois trabalhos de cada nas categorias profissionais. Estudantes também podem participar da premiação, inscrevendo projetos individualmente. Entre os prêmios estão passagens aéreas para os Estados Unidos, laptops e tablets, entre outros.

Já a categoria Influenciador do Ano, que foi introduzida na última edição, está de volta. Candidatos podem participar fazendo um vídeo de até um minuto para explicar o seu projeto – o mais votado será declarado o Influenciador do Ano, com uma câmera GoPro como premiação.

Maior referência em soluções de segurança pessoal no Brasil, a DuPont tem em seu portfólio tecnologias que oferecem uma ampla variedade de proteção. A multinacional promove e participa de forma constante eventos como workshops, roadshows e premiações para o compartilhamento de informações e ideias com o objetivo de reduzir acidentes de trabalho no país.

Website: https://www.premiodupont.com.br/

Web Site: