Prêmios incentivam compra em feira de calçados em João Pessoa (PB)

João Pessoa, PB 13/1/2020 – Temos uma programação bastante completa para discutir os assuntos mais atuais que interessam à indústria e ao varejo de calçados e acessórios

Lojistas e fabricantes de calçados de todo o país intensificam os preparativos para a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, uma feira para as regiões norte e nordeste do Brasil. O evento será realizado entre os dias 3 e 5 de fevereiro e contará com uma ampla programação. Entre as atrações destaque para a Explosão de Prêmios, promoção que trará surpresas especiais aos lojistas que visitarem o Centro de Convenções de João Pessoa (PB). Já a informação qualificada e direcionada do evento ficará a cargo do Papo 40 Graus, palestras que vão ocorrer durante os três dias da feira que nesta edição receberá personalidades como Bráulio Bessa, poeta, cordelista, declamador e o estilista Walter Rodrigues, coordenador do Núcleo de Design e Pesquisa da Assintecal e Consultor do Instituto by Brasil.

Sucesso na última edição da feira, a Explosão de Prêmio volta ampliada em 2020. Serão sorteios diários voltados aos visitantes que fecharem pedidos de compra durante a feira. Para participar basta levar as notas de compras até os balcões de atendimento dentro do pavilhão e preencher os cupons. “Queremos estimular o lojista a acelerar o fechamento dos seus pedidos, até para participar de todas as edições do sorteio, que começa logo no primeiro dia”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da 40 Graus, Frederico Pletsch.

O número de cupons dado por cada compra varia de acordo com o volume de pares. A partir de um par comprado já é possível participar. A quantidade de cupons a cada compra varia de um a oito, em compras acima de 20 mil pares. Os sorteios ocorrerão todos os dias, sempre no final de cada tarde. No último dia a premiação incluirá também os representantes de calçados presentes na feira. “Além de estimular o fechamento de negócios, os sorteios serão momentos de integração e descontração durante a feira”, lembra Pletsch.

PAPO 40 GRAUS – A abertura do evento ficará a cargo do designer brasileiro Walter Rodrigues que fala nos dois primeiros dias do evento sobre o as estratégias de compras e as melhores escolhas para o verão 2020. No mesmo dia o Papo 40 Graus recebe ainda as jornalistas Heloisa Tolipan, do Site Heloisa Tolipan, e Lilian Moraes, do jornal Correio da Paraíba, que falam sobre “Moda autoral no nordeste e o futuro da sustentabilidade”, além da Gestora do Projeto Sapati – Loja Laboratório SetaDigital, Fernanda Lemes.

Na terça-feira (4) fala o autor Rodrigo Ribeiro, escritor com mais de 25 anos de experiência em vendas e mais de 10 anos na liderança e gestão de pessoas no setor calçadista. E nesse mesmo dia sobe ao palco da Papo 40 Graus, Bráulio Bessa, com a palestra “A Arte de Empreender”. Fechando a programação, na quarta-feira (5), o evento recebe a publicitária, responsável pelo marketing da SetaDigital, marca adquirida recentemente pela Linx, Marilu Dalla Nora. O encontro, voltado a fabricantes, lojistas, imprensa e influenciadores, é uma marca das feiras da Merkator.
40 GRAUS – A 40 Graus conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.

Website: http://www.feira40graus.com.br/