Presentes alternativos para tempos de economia

São Paulo, SP 11/12/2019 – Em dezembro as lojas do Shopping Garden possuem produtos que não comprometem as finanças da família.

Ninguém quer deixar de presentear no Natal, mas em tempos de economia as lembranças alternativas podem ser uma boa saída para os gastos de fim de ano. Dar presentes, mas com redobrada atenção no orçamento doméstico é um caminho para não entrar no vermelho.

E essa época do ano, além das mais variadas lembranças para o Natal, ainda existe os tão famosos amigos secretos realizados durante as confraternizações das empresas, dos amigos, dos cursos de inglês, é sem fim, a cada grupo pertencente uma festa para a despedida do ano, assim as finanças acabam com o décimo terceiro salário e ainda sobram algumas dívidas para o tão conturbado mês de Janeiro, que já chega cobrando, IPTU, IPVA, material escolar, entre obrigações financeiras.

Por isso em dezembro as lojas do Shopping Garden possuem produtos que não comprometem as finanças da família. Ao visitar uma das três lojas é possível encontrar flores e arranjos a partir de R$ 15,00 e uma diversidade de presentes por até R$ 50,00.

Para quem pode investir um pouco mais as dicas são os móveis que encantam e atendem as mais secretas listas de pedidos de Natal. E o mais perfeito dessa história é inovar e presentear aquele amigo que ama cozinhar com uma mini-horta, ou até mesmo entregar um pouco da vida que as plantas trazem como uma lembrança de fim de ano.

Para quem ainda procura enfeites de Natal, o Shopping Garden está em promoção, é possível encontrar produtos com até 30% de desconto.

A lista de compras selecionada possui produtos por até R$ 55,00 na rede de lojas Shopping Garden. Boas compras.

Pote para Café – Metal e Plástico – Preço: R$ 50,75
Centro de Mesa Folha – Cerâmica – Preço: R$ 28,75
Buda – Resina – Preço: R$ 43,00
Estátua Cabeça Buda – Resina – Preço: R$ 38,00
Bichos Decorativos – Madeira – Preço: R$ 30,25 cada um
Sousplat Folha – Cerâmica – Preço: R$ 21,75
Livro Caixa – Preço: R$ 47,25
Canecas Profissões – Cerâmica – Preço: R$ 30,50

Serviço:
Shopping Garden Vila Nova
Endereço – Av. República do Líbano, 1789
Telefone – (11) 5051 8263
Horário de funcionamento – Segunda até sexta das 9 às 19hs e sábados e feriados das 10h às 18hs, a loja não abre aos domingos.

Shopping Garden Tatuapé
Endereço – Av. Salim Farah Maluf, 2211
Telefone – (11) 2227-8500
Horário de funcionamento – Segunda até sábado das 8h às 18h e domingo das 9h às 18h.

Shopping Garden Sul
Endereço – Av. dos Bandeirantes, 5900
Telefone – (11) 5591-5555
Horário de funcionamento – Segunda até sábado das 8h às 19h e domingo das 9h às 19h.

Website: http://www.shopgarden.com.br