Primeira edição do Cobrecom Day Online tem data marcada

São Paulo, SP 4/6/2020 –

Comprometida com a difusão de informações técnicas sobre instalação elétrica e atenta à necessidade de proporcionar mais capacitação para os profissionais da área, a IFC/COBRECOM que é referência nacional na produção de fios e cabos de baixa tensão, promoverá no dia 17 de junho a 1ª Edição do COBRECOM Day Online.

O evento terá a duração de 1h30 minutos, será realizado às 19h00 (Horário de Brasília) e será transmitido ao vivo no canal do YouTube da IFC/COBRECOM: https://www.youtube.com/Cobrecom1.

Não é preciso se inscrever para assistir a palestra que terá como tema o “Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos COBRECOM”.

Paulo Sandrini (Instrutor Técnico da IFC/COBRECOM) será o palestrante principal do evento, que também terá as participações de Alexandro Pedroso (Coordenador de Desenvolvimento de Produtos da IFC/COBRECOM) e de Wellington Junho (Supervisor de Controle de Qualidade da IFC/COBRECOM).

Além disso, o conteúdo do COBRECOM Day Online é voltado para estudantes e profissionais da área de elétrica, engenheiros, eletricistas, projetistas, instaladores, lojistas e vendedores de materiais elétricos e de construção civil e consumidores interessados em conhecer o assunto.

“Entre outubro do ano passado e fevereiro desse ano organizamos 10 edições presenciais do COBRECOM Day para lojistas e vendedores de lojas de materiais elétricos e de construção civil dos Estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Santa Catarina que tiveram grande sucesso de público. E para atender um número maior de pessoas resolvemos fazer esse evento online e ao vivo em nosso canal do YouTube”, comenta Rodrigo Tanji, Supervisor de Marketing da IFC/COBRECOM.

O profissional ainda lembra que é muito importante que todas as pessoas entendam que eletricidade é coisa séria e o intuito da COBRECOM não é apenas falar de produto, mas sim mostrar para todos que muito mais que fios e cabos elétricos, a empresa entrega segurança.

1º COBRECOM Day Online
Data: 17 de junho de 2020
Horário: 19h00 (Horário de Brasília)
Tema: “Processo Produtivo e de Qualidade dos Fios e Cabos Elétricos COBRECOM”