Primeiro Seminário de Coletivos Femininos do Brasil será realizado 100% online

Porto Alegre Rio Grande do Sul 1/6/2020 – As mulheres estão cada vez mais unidas. Sejam em grupos para apoiar o respeito às mulheres ou para fortalecer o empreendedorismo feminino.

Um espaço para que a voz das mulheres seja ouvida e a possibilidade de entendimento de suas demandas, construindo juntas soluções inovadoras em tempos de crise.

Em um momento de crise social, é hora das mulheres se unirem e apoiarem umas às outras. Pensando na extrema necessidade desse segmento em criar estratégias eficientes para superar essa pandemia, acontecerá o 1º Seminário de Coletivos Femininos, SERMULHER, 100% online. O evento será entre os dias 12 e 16 de agosto de 2020.

O seminário contará com palestras, atrações artísticas, rodadas de negócios e o lançamento de um clube exclusivo de vantagens para as empreendedoras, além de muitas ações sociais para apoiar o público feminino empreendedor, que está pensando em se aventurar pelo mundo corporativo.

“Um período de crise é tempo de unir forças para enxergar as oportunidades que podem ser aproveitadas. Exatamente por isso criamos esse evento online para mulheres, visando a importância de fomentar o networking feminino” afirma Ana Cláudia Bitencourt, idealizadora do evento.

Por que participar do primeiro evento online para mulheres?

Em todos os pontos do Brasil, pode-se notar que o público feminino está mais fortalecido. “As mulheres estão cada vez mais unidas. Sejam em grupos para apoiar o respeito às mulheres ou para fortalecer o empreendedorismo feminino”, disse Ana Cláudia, idealizadora do evento.

De acordo com a idealizadora do evento, grupos de todos os tipos são criados com o propósito de unir as mulheres. Seja na luta contra a violência doméstica feminina, apoio à maternidade, conquista de espaço na política, no ambiente corporativo, ou para o apoio feminino de forma geral.

Todos esses grupos vão ganhar o primeiro evento online com o objetivo de unir todos os propósitos e esforços. O 1° Seminário de Coletivos Femininos, SERMULHER, 100% online tem o intuito de:

Aumentar os conhecimentos do público feminino em diversas áreas como pessoal, emocional, espiritual e profissional;

Mostrar estratégias práticas e rápidas para elas vencerem os momentos de crise;

Ensinar a mulher a se posicionar na mídia online para continuar vendendo produtos e serviços no momento da crise e depois desse período também;

Apresentar novas ferramentas para que elas se destaquem e ganhem espaço efetivo entre tantos eventos online;

Dominar todas as técnicas necessárias neste período de home office para ter uma agenda cheia de oportunidades;

Elevar a autoestima feminina, levar mais conhecimento, motivá-las com histórias inspiradoras, dar vida aos projetos mostrados e dar a oportunidade de fazer networking;

Apresentar pessoas que as ajudarão a tirar o sonho do papel e fazer com que elas acreditem em si mesmas, além de mostrar que é realmente possível superar essa pandemia;

Mostrar práticas modernas para um negócio neste período de grandes mudanças;

Mobilizar e conectar o maior número de mulheres para explorar todos os potenciais de criatividade e inovação que estão escondidos em todo o Brasil;

Transformar ideias e tendências em reais oportunidades;

Estimular o surgimento, ampliação e a diversificação de novos profissionais nas diversas áreas que serão expostas;

Chance para conhecer novos setores e expandir o universo.

Ponto Alto

O primeiro evento online para mulheres, o SERMULHER, será totalmente diferente de tudo o que o público feminino já participou. As rodadas de negócios serão um ponto alto, onde acontecerão encontros com até 10 empresas de pequeno e médio porte lideradas por mulheres! Cada uma dessas rodadas contará com um grande comprador. Todas as apresentações serão por transmissões virtuais. Na rodada de negócios, as inscritas terão a oportunidade de se apresentar e mostrar serviços e produtos.
Esse evento tem o objetivo de fomentar a importância do networking.

Veja a programação:

Palestras e atrações das 9h às 20h30m;

Rodada de negócios das 14h às 16h.

Além de todo o conteúdo, será feito o lançamento do Clube de Vantagens Virtual para Mulheres, o cartão Women’s Business Club. Ele será exclusivo para todas as mulheres participantes do evento, proporcionando a elas um espaço para colocar o negócio em total evidência.

O intuito é divulgar as mulheres empreendedoras, para que elas tenham mais resultados na vida profissional e pessoal. Uma oportunidade para mostrar todo o potencial de dentro para fora!

O SERMULHER

A idealizadora é Ana Cláudia Bittencourt, diretora da Yes Agência. Mais do que total expertise no setor de eventos, ela é uma empreendedora que atua como palestrante e está muito ligada às entidades que lutam pelo empreendedorismo feminino e o fortalecimento da mulher na política.

O primeiro evento online de coletivos femininos tem o propósito de facilitar o acesso de mais mulheres a esses grupos que tanto se esforçam por elas. É para promover a interlocução entre todos os coletivos femininos e a sororidade mesmo em momentos de isolamento social.

“É um espaço para que a voz das mulheres seja ouvida e a possibilidade de entendimento de suas demandas, construindo juntas soluções inovadoras em tempos de crise! Um ambiente para enaltecer o empoderamento feminino, unir forças, mostrar empreendimentos sustentáveis e o poder que as mulheres têm em suas mãos”, afirmou Ana Bittencourt.

Para conhecer mais sobre o evento e realizar acesse: http://femulher.com.br/sermulher-2020/

Website: http://femulher.com.br/sermulher-2020/