Processos Gerenciais: qual é o perfil do aluno?

Porto Alegre, Rio Grande do Sul 28/1/2020 – A graduação é abrangente, possibilitando diversas áreas de atuação profissional. Múltiplos perfis de alunos podem se encaixar nesse curso.

A graduação em Processos Gerenciais ainda é algo novo Brasil. Um dos principais objetivos do curso é preparar o profissional para atuar em diversas áreas administrativas de uma empresa.

Múltiplos perfis de alunos podem se encaixar nesse curso, tanto profissionais que buscam abrir seus próprios negócios, como aqueles que gostariam de trabalhar em grandes empresas.A graduação é abrangente, possibilitando diversas áreas de atuação profissional.

A grande vantagem desta graduação é focar na área de gestão de empresas que mais interessar ao aluno. O curso possibilita ainda a atuação em setores como marketing, logística, negociação e financeiro.

A Faculdade Global está com inscrições abertas para o vestibular 2020/1. Com mensalidades a partir de R$ 85,50 na modalidade FG CHOICE. O aluno poderá realizar sua inscrição até o dia 7 de fevereiro.

A FG possibilita que o aluno ajuste o curso de graduação à sua rotina. É o FG CHOICE! Nesta modalidade o estudante escolhe quais matérias deseja estudar presencial ou a distância. Sendo obrigatório apenas uma disciplina presencial por semestre.

Para potencializar ainda mais o conhecimento, a Instituição está ofertando gratuitamente para cada aluno matriculado na graduação um MBA em Gestão de Processos. Para cursar o MBA, o estudante deverá, primeiramente, concluir sua formação em Processos Gerenciais.

Fique atento – A prova do vestibular consiste na elaboração de uma redação sobre um tema da atualidade e será realizada na sede da Faculdade Global – Av. Bento Gonçalves, nº 1403, 14º andar, Bairro Partenon – Porto Alegre/RS, mediante agendamento.

Website: https://faculdadeglobal.edu.br/

Web Site: