Produto para cabelo em cápsulas chega às prateleiras do Brasil em 2020

São Paulo SP 30/1/2020 –

O Produto AMINA PROHAIR já está sendo vendido no Brasil. O produto capilar em cápsulas é aprovado pela ANVISA e pelo Ministério da Saúde. A fórmula possui um conjunto de ativos vitamínicos naturais que ajudam a crescer o cabelo e as unhas.

O produto ajuda a repor os nutrientes ausentes em seu corpo. Todos os componentes de Amina Pro Hair são 100% naturais, garantindo resultados diferentes de outros produtos de uso externo. O mais curioso é que é um produto em pílulas e não algo líquido como um condicionador ou shampoo.

Suas cápsulas não possuem contra indicação por ser um produto natural. Em sua composição é encontrada uma alta concentração de niacina, ácido pantotênico, ferro, biotina, selênio, Ácido Fólico, e as vitaminas A, C, E, D, B2 e B1. O fabricante afirma que o Amina ProHair age de dentro para fora e não atrapalha o uso de outras vitaminas.

“É um produto destinado às mulheres, as vitaminas como C e do complexo B fortalecem e ainda podem prevenir a queda do cabelo, o que não surpreende, se considerarmos suas propriedades reparadoras de células e o fato de que elas aumentam a absorção de ferro. A deficiência das vitaminas C e do complexo B podem danificar os fios, ressecando, afinando-os e criando pontas duplas”, afirma Eric Pereira, CEO da AMINA PRO hair.

O produto auxilia na produção de queratina, uma importante proteína para a composição dos cabelos. Além disso, faz parte do metabolismo de diversos nutrientes, que ajudam a manter a hidratação da pele, do couro cabeludo e o crescimento de fios saudáveis.

Website: https://www.aminaprohair.com.br