Profarma Specialty inaugura unidade de farmácia de especialidades no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro, RJ 17/3/2020 – “Fizemos essa mudança de unidade para expandir a capacidade de armazenagem em câmara fria e para modernizar a estrutura da farmácia de especialidades”.

A partir de março, a cidade do Rio de Janeiro conta com uma nova Farmácia de Especialidades da Profarma Specialty. Com intuito de oferecer um serviço de qualidade para pacientes no tratamento de doenças crônicas e de alta complexidade, a unidade, localizada na Barra da Tijuca, está capacitada para retirada e aplicação de injetáveis no local.

“Fizemos essa mudança de unidade para expandir a capacidade de armazenagem em câmara fria e para modernizar a estrutura da farmácia de especialidades. Além disso, o local foi estrategicamente escolhido, estando próximo às principais rodovias da cidade e em um condomínio que garante maior segurança para nossos colaboradores e clientes, já que estamos falando de medicamentos de alto custo”, destaca Erica Silva, Diretora da Unidade de Negócio Farmácia de Especialidades da Profarma Specialty.

As farmácias de especialidades se diferem das drogarias comuns, pois lidam com medicamentos de alta complexidade, que necessitam de armazenamento em temperaturas específicas (2º a 8ºC), exigindo maior monitoramento e cuidado no manuseio dos produtos. Além disso, outra característica são os profissionais de enfermagem especializada, que auxiliam os pacientes com orientação sobre as regras corretas de transporte, conservação, manuseio e administração.

A unidade de negócios Farmácia de Especialidades possui atendimento qualificado e portfólio de produtos nas principais especialidades: Dermatologia, Endocrinologia, Infectologia, Oftalmologia, Oncologia, Hematologia, Ginecologia, Reprodução Assistida, Hepatologia, Reumatologia, entre outros.

Além da farmácia do Rio de Janeiro, a Profarma Specialty possui outras duas unidades em São Paulo (SP) e Goiânia, além da possibilidade de compra online pelo site: http://www.farmaciapfs.com.br/.

Serviço
Local: Av. José Silva de Azevedo Neto, 200, bloco 6, sala 110 e 111 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Website: http://www.profarmaspecialty.com.br